quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Detran + Exame.

  9 comments    
categories: 

Voltei

Detran,


Na segunda feira dia 25/01 como eu havia falado estava agendado o detran para levar a documentação,tira a foto e as digitas, estava marcado para 10:30. Ao chegar no detran informei que era a 1° habilitação e fui encaminhada a uma sala e me deram um formulário para ser preenchido com dados pessoais, então me sentei e esperei até que uma senhora me chamou para pegar os documentos e o formulário,a senhora muito estúpida foi pegando meus documentos dando as informações rápidas e eu acabei ficando com uma dúvida em relação as que estava escrito no formulário e pedi que a senhorinha me explicasse, a velha foi super arrogante e seca (não entendo porque a maioria dos funcionários públicos são assim)VELHA MAU AMADA UMA VERDADEIRA CAVALA!!,ela me explicou com aquela cara de bunda. Voltei para o meu assento e tive que esperar para tirar a foto e as digitais,demorou um pouco depois fui chamada.O homem que me atendeu super simpático,ele teve que tirar minha foto umas 3 vezes pq estava saindo com brilho ele brincou e disse "Você é iluminada!" - Devo ser mesmo né haha, o engraçado é que isso só aconteceu comigo,ninguém teve problemas com o brilho nas fotos... Então tá né.tirei as digitais,assinei(minha assinatura ficou feia,por causa da mau posição que sentei na cadeira :/ ),depois ele me passou a clínica para fazer o exame de vista e o psicotécnico.

Menos uma etapa....



Exame,

O exame foi hoje por volta das 13:00,cheguei a clínica tive que preencher uns formulários,depois a psicóloga me chamou fez umas perguntinhas básicas, voltei para sala de espera, depois fui chamada para fazer o exame de vista, detalhe a doutora era uma cavala, super seca mal cheguei na sala ela mandou que eu deixasse minha bolsa em cima da cama e que eu colocasse os olhos naquela maquininha para fazer o teste,quer dizer foi uma coisa muito rápida ela nem explicou o exame, só falou que era para dizer as letras que eu estava vendo e que depois sairia um flash e que era para eu dizer que letra eu veria,conclusão eu estava nervosa sai bem na primeira na hora do flash eu não vi a letra,quer dizer vi um vulto eu disse que era E quando na verdade era um P , ai pensei "Pronto me ferrei nessa merda", até que vi ela marcando um X onde estava escrito APTO.Então tá né, saí da sala xingando a médica (no pensamento,claro). Que vaca!!
O exame mas chatinho é aqueles da memoria,palitinhos,sequência, que coisinhas mas enjoadas,no ultimo exame ja estava fazendo de qualquer maneira,terminei,entreguei e saí.
10 minutos depois vem a psicológa dando os parabéns,dizendo que fomos otimos e que todos estavam aprovados. Tá bom ! hehehehe


Vamos aos gastos


*Auto escola=580,00
*DUDA =176,00
*Exame =106,00

TOTAL DE =863,00

Espero que não tenha que pagar mais nada,esqueci de escrever no outro post, na reunião da Experimento perguntei sobre o valor porque ate então eu achava que só pagaria 500 dólares. o Valor ficou 500 + 250 dólares = 750 (aí meu coração).

Fora as taxas do visto que ela me falou que fica em torno de 500 reais.

Agora sim, eu espero que seja "só" isso!

Beijãããão

9 comentários:

  1. Iiiixi! Cada hora que passa aparece alguma coisa nova pra desembolsar algum da gente né? rs.

    Graças a Deus a carteira eu tirei a uns 4 anos, então, um gasto a menos. Mas vamo que vamo. =)

    Sorte com o processo da CNH!

    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Oi Palloma!
    Acho que grosseria é pré requisito, viu! haha Quando eu tirei a minha habilitação, principalmente o médico foi muito seco comigo. Parece até que essa turma não gosta de trabalhar com isso.

    ResponderExcluir
  3. Glau,nem me fale mas agora eu espero que realmente seje somente isso rs

    Marília,acho que são todos os funcionários publicos assim,quando eu estava lá pensei no consulado será que eles também são assim? Aiaia..

    Naira:Obriagada. :D

    ResponderExcluir
  4. Olá tudo bem? Sou futura au pair e vou seguir vc... Bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi florr!
    Fiquei feliz que você já tenha feito tudo isso na auto escola... agora falta pouco.. boa sorte com tdo amiga!! tô torçendo por vc.. e o APP, tá conseguindo??
    Obg pela força lá no blog.. então, com o trabalho vou poder fazer tudo sim.. contando que me dê bem no inglês.. ano que vem tô indo =D

    Beijokaaa amoree
    god bless you!

    ResponderExcluir
  6. Olha, aqui em SSA a CFC é mais cara!

    Acho que com relação à CNH você não gasta mais nada não.

    Boa sorte!

    Beeeijos

    ResponderExcluir
  7. Carol. Obrigada pela força. Estou conseguindo preencher sim, já já escrevo as novidades.

    Carolina: Espero não ter que gastar mais nada. hahahaha

    Beijos meninas e obrigada pelos comentários.

    ResponderExcluir

Gostou do post? Gostaria de fazer alguma pergunta? Tem alguma sugestão? Deixa um comentário, ficarei feliz em responder!
Um beijo.