segunda-feira, 15 de março de 2010

Prova teórica: APROVADA!

  13 comments    
categories: 

MENIIIIIIIIIIIIINAS!!

Obrigada pela força no post anterior,fiquei melhor quando vi vocês comentarem que sentem a mesma coisa.Dá um certo alívio em observar que isso é sim normal,não é um problema só meu.Sou muito ansiosa pensei talvez que fosse por causa dessa ansiedade toda,mas vi que não.
Muito obrigada pelo carinho e apoio.
Se precisarem estarei sempre por aqui.


Vamos as notícias...

Como havia informado hoje fiz a prova no Detran e fui aprovada hahahhaha, tirei 27 pontos errei somente 3 - quer dizer 2 errei de "bobeira" estava em dúvida na hora de arriscar,arrisquei errado mas tá bom também, o importante é que passei. Fiquei meio preocupada pois eu não havia feito muitos simulados online somente uns 10 se não foi muito o resultado me surpreendeu.

Queria registra esse momento aqui com vocês.As aulas práticas começam dia 22 segunda.

Big Beijos

13 comentários:

  1. Parabéns!!!
    Mais uma etapa cumprida =)
    Agora vem a mais fácil (pensa assim hein?!)
    Boa sorte e bjk =*

    ResponderExcluir
  2. Que bom,a gte sempre fica com aquele friozinho,né,por mais que todo mundo diga que é moleza..
    Eu vou acabar as minhas práticas dia 17,agora vem a prova prática e dale o friozinho novamente.
    Força para nós,que Deus nos ajude

    ResponderExcluir
  3. Palloma estou na sua torcida sempre e fico feliz com cada passo seu conquistado! Te desejo muita sorte... sempre e sempre :)!!!
    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns! Logo logo você faz a prática.

    =*

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, menina!
    Que bom que você já passou por mais uma etapa, agora é só se preparar pro exame prático... Hehehe. :P
    E o application? Como tá indo o preenchimento?

    Beijinhos e até a próxima!

    =)

    ResponderExcluir
  6. PARABÉNSNSNSNSNSNS... uhuhuhuhuhuh

    nem preciso falar que estou muito feliz por vc, né!?!

    Vamos "pilotarr" rsrsrsrs...
    Tenho que confessar depois que bati o carro, nunca mais peguei! :(
    Buzão todo dia! rsrsrsrsrs

    Boa sorte Pa!
    Beijossss

    ResponderExcluir
  7. Uauauauaua Parabéns... agora é correr para ruas, quer dizer, não corra não kkkk as aulas práticas são muito legais e a prova não é lá tão ruim tb

    ResponderExcluir
  8. parabéns queridaaaaaaaaaaaa

    e boa sorteee!!

    =D

    ResponderExcluir
  9. Uhuuu! Parabéns!
    Começar as aulas práticas é a parte mais gostosa! Lembro que fiquei um pouco insegura no começo, mas quando a gente pega as manhas, é muito legal!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  10. PARA PARA PARAAAAAAAAAAAAAAAABÉÉÉÉNS!!!!
    Amigaaaaaa... eu sei o quanto vc tava ansiosa pra tirar essa carteira.. e mais uma etapa vc ultrapassou... parabéns pela prova teórica e que venham as práticas... vc vai se dar super bem e já já vc tá online esperando a familia dos sonhos..

    TÔ SUUUUUUUUUUUPER FELIZ POR VC!!

    BOA SORTE SEMPRE LINDONA!!!

    ResponderExcluir
  11. Oiee Palloma...

    Parabéns... Menina..
    È um alivio né.. passar na teorica!!!
    Agora vem a prática, eu estou quase terminando as minhas aulas!
    No começo eu penei um pouco mais agora estou amando...
    Tenho certeza que vai gostar!!!

    Fico feliz por você.. Mais um passo dado a caminho do grsnde sonhoO...

    BeijO

    See ya..

    Good luck on Monday

    ResponderExcluir
  12. OIeee...

    Uhuu, parabénsss lindaaa!!
    Ai é tão bom quando vamos vencendo e eliminando etapas .. tudo parece mais próximo se concretizar!!

    Boa sortee nas aulass.. vai sar tudo certoo!

    Obrigada pelo carinho e ela visitaaa.. é ótimoo te ver láa!! Obrigada mesmo!

    Boa sorte no seu processoo e cuide-se!

    ResponderExcluir
  13. Parabéns, prima! Eu disse que voce ia passar, super dedicada e inteligente, logico que ia passar. Que venha a prova pratica! Beijo

    ResponderExcluir

Gostou do post? Gostaria de fazer alguma pergunta? Tem alguma sugestão? Deixa um comentário, ficarei feliz em responder!
Um beijo.