quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Volta as aulas (Inglês)

  2 comments    
categories: 

Olá girls,

Pois bem, amanhã voltarei a ter aulas de inglês :D, tô com o gás todo rs
Agora vou ter que encaixar as aulas de conversação no meu horário,que já está meio apertado,o motivo disso é o trabalho e principalmente a auto escola,isso pq farei TODOS OS DIAS as aulas,segunda a sexta de manhã,pq eu trabalho a tarde,o problema é: Em que horário farei as aulas de conversação???? NÃO SEI!

Parece que eu estou vivendo novamente o ano passado,quando eu estudava,trabalhava e fazia o curso de inglês, era uma correria só,mas tá bom tmb,não morri,não arrancou pedaço,só me cansei um pouquinho (hahahaa),mas bola pra frente se tiver que fazer de novo, farei.

Minhas aulas de conversação(quando dava pra ir),era sempre com a professora britânica,sempre tinha aulas com ela,um amor de pessoa;porém vou ver se vario um pouco e assisto tmb a conversação do professor americano.

Meu application começarei a preencher domingo,pois é um dia mais tranquilo,dar para fazer as coisas com mas calma. (qualquer coisa,gritarei por socorro!! ) rs.

Enfim são essas as novidades por hoje.

BIG MEGA BEIJO.

2 comentários:

  1. Ih, prima, bem-vinda ao mundo dos adultos! E vai ficar cada vez mais corrido e puxado, viu? Mas vale a pena todo esse esforço. Seu inglês vai progredir imensamente com as aulas de conversação e a respeito da carteira de motorista, não tem segredo, é prestar atenção nas instruções do instrutor e segurar o nervosismo. Com a carteira na mão, o resto é prática. Vai dar tudo certo, você vai ver. Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi Paloma!!!

    Que bom que vc tem tempo para aulas, poisss comigo ta complicado. Só tenho os sábados livres, então resolvi agora nas férias fazer um intensivo! como só vou viajar ano que vem, em julho começo um de conversação! uhhuhuhu

    Boa sorteeee colega!

    hahaha, a CNH tenha paciência, pois é um saco!
    Eu tirei a minha em em 10 meses. :( rsrsrsrs

    Beijosss
    Feliz 2010!
    Nai

    ResponderExcluir

Gostou do post? Gostaria de fazer alguma pergunta? Tem alguma sugestão? Deixa um comentário, ficarei feliz em responder!
Um beijo.