quarta-feira, 28 de julho de 2010

Eu só quero uma família.

  16 comments    
categories: 

(Amei a foto.rs)

OLá Meninas,
Estou literalmente entrando em desespero,isso pelo fato de estar a quase 3 semanas online e NADA de famílias. Gente eu não tive NENHUM contato, mesmo que não tivesse o match eu quero ao menos conversar com as famílias, isso é pedir muito?!
Aqui na minha agência, 2 garotas que eu conheci entregaram o app e ficaram online no mesmo dia que eu e adivinhem....elas ja tem o MATCH! SIM,O MATCH!(fico feliz por vocês meninas.). O problema é que pra agência a demora é normal, gente desde 2008 eu quero ser au pair, por este motivo venho acompanhando comunidades no orkut e blogs das futuras au pairs e nunca vi um caso desse na demora do contato, digo no sentido de uma au pair estar online e não ter tido nenhum contato com as famílias.Se o problema estiver "comigo" ( o application),me diga que eu irei melhorar..se as famílias gostam de fotos com a aupair plantando bananeira ok! eu tiro a foto, ou se elas querem um vídeo de 30 minutos, tudo bem também eu faço, eu só quero viajar.
O negocio é que a agência disse que está tudo ok, que meu app está bom...mas o tempo e minha caixa de e-mails dizem o contrario. Tem alguma coisa errado, ahhh se tem.

APELO.
Se alguem souber de alguma família que talvez não tenha se encaixado no seu perfil, me fale, me indique!



UFFFFFFFFFA! ALÍVIEI. (DESABAFO TOTAL)

16 comentários:

  1. me fala uma coisa.... vc ta pela APC???
    tem algumas familias aqui disponiveis porque pediram rematch das garotas, so preciso saber qual tua empresa.

    bjaoooo e boa sorte

    ResponderExcluir
  2. Olaa Palloma, tudo bem?
    Muita calmaa nessa horaa!!! Por aqui as meninas demoram geralmente um mes, dois meses no máximo p/ achar a familia perfeitaa!! Entãoo respira fundoo queee já já uma host family perfeita se encaixa com vc!!! É assim msmo, haha se demora é pq vem coisa boaa!!!
    Euuu to no começoooo de tdoo, preenchendo ainda tdooo o application!! haha mas acho q assim como vc, sou viciadaaaa em blogs e sites de aupair!!!
    Acabei de fazer um blog até=) se quiser me seguir, me divulgar huhu me fara bem feliz!!! Uma motivação a mais para escrever né?!!!!

    Bom..vou começar a te acompanhar e torcer para q jaja seu emailll apareca uma noticia mega boaa!!!

    Bjinhoss**

    ResponderExcluir
  3. Oieee tdo beemm?
    To tentandooo comentar aqui haha mas nao esta rolandooo haha

    Mas vamos lá se dessa vez vai!!! Antes de tudooo...calmaaa menina, só 3 semanas!! Aqui em Curitiba as meninas ficam 1 mes..no maximo dois online=) mas qdo acham uma familia, ACHAM!!! Amam de verdade e finalmente gritam aquele finalmente MATCH!!!! haha

    então respira fundo q já já seu emaill te traz otimas noticiass!!!

    Eu estou no começoooooo de tudoo!! Mas assim como vc, sei tdoo sobre aupair, mega viciada sobre blogs e sites de aupair haha e por isso fiz um blog agorinhaa!!!!! se vc puder divulga-lo ou me sguir hahaha ja me sinto mais motivada de escrever né!!! ee=))

    e agora vou ficar aqui de olho TORCENDOOO por vc!!!!!!!

    Bjinhos*

    ResponderExcluir
  4. Olá Palloma =D
    Esse desespero é horrivel, realmente começamos a ter duvidas de nós mesmas hahahah
    Não vou falar pra ter calma, pq deve estar atolada de ouvir isso hehehe
    Então vou te desejar SORTE e dizer que family esta por aí em alum lugar, só não tiveram o tempo certo de se cruzarem heheheh

    Bjuuuuxxxx

    ResponderExcluir
  5. Essa sensação, já senti... no começo eu pensava 'nao precisa nem entrar em contato, mas quero ver a família lá, elas devem saber que eu existo'.

    Esperei 14 dias pra 1ª família aparecer. Tem meninas que no mesmo dia que ficam on já tem família, outras esperam 1 mês. A realidade é que cada app é diferente. O ideal é não se comparar com outras meninas (Não é fácil, eu sei).

    Mas se a agência diz que não precisa alterar nada. Tenta ficar calma. Nessa nossa vida de futura au pair o ideal é exercitar a paciência.

    Bj

    ResponderExcluir
  6. Realmente a foto é muito engraçada... so cute... bom desejo sorte, pq não tá fácil para muitas meninas viu... bjokas

    ResponderExcluir
  7. Olá paloma, comecei a seguir teu blog hj! Estou bem no começo do processo...Te desejo muita sorte e principalmente paciencia, que é o mais importante..rsrsr bjsss

    ResponderExcluir
  8. Ai menina!!!
    Te acalma!!!! Tá, eu sei que é facil falar isso, mas é que nem eu te disse no post passado, tenta ocupar tua cabeça com outras coisas, que tu vai ver, quando menos esperar, aparece um contato, e quem sabe, um match!!!!
    Acho que a parte mais difícil é essa, a espera pelas famílias! Mas faz parte!
    Se a agência disse que teu app ta bom, acredite, ele está!
    É só ter paciência!!!
    E estamos todas aqui torcendo por vc!
    Beijããão

    ResponderExcluir
  9. calmaaa calmaa... se eu fosssevc estaria do mesmoo jeituu.. mas tem q ter calmaa.. pensarr em outraas coisas.. relaxar!!
    Boa sorteeee!!
    aahh to te seguindo!!
    =]
    adorei o blog
    Bjaoo

    ResponderExcluir
  10. Oláaa =)
    Eu imagino que não deve ser facil essa angustia na espera de uma familia, mas não tenha pressa; as coisas acontecem no tempo certo, e as vezes só entendemos depois!
    Sua familia esta à caminho *-*
    Boa sorteee; bjO

    ResponderExcluir
  11. Calma que sua hora vai chegar, tbm estou em busca da família perfeita e esse processo pode demorar um pouco, mas com certeza vai valer a pena!

    Bjus

    ResponderExcluir
  12. Olá Palloma!

    Tb sou au pair da Experimento-APIA e embarco nesse domingo (dia 08) pra Fairfield, CT! Achei seu blog no da Jaque e vou passar sempre pra conferir o seu percurso!

    Não desanima não, tá!
    Eu demorei 3 MESES pra sair o aceite, quase morri de ansiedade, mas isso era pq Deus tava preparando a melhor família que existe pra mim... Confia sempre Nele!

    bjão

    (vou tentar manter meu blog att, então se quiser conferir: www.meuanjodaguardanaotiraferias.blogspot.com - tílulo provisório pq é mto gd e ng nunca lembra kkk)

    ResponderExcluir
  13. Oi Paa...td bem?
    Olha, eh angustiante né, eu sei!
    Mas mantenha calma, pq esses casos sao comuns mesmo.
    Daqui a pouco entra uma family SIM :D
    Só tenta nao ficar pensando muito nisso pra nao sofrer :/
    Todo o processo ate ficar online eh chatinho vai...mas o processo de Matching é MUITO ESTRESSANTE!

    Flor, vai aparecer!
    To torcendo...
    De verdade!

    Se cuida, beijaoo

    ResponderExcluir
  14. Minha flor!
    SAudade! como vc tah?
    manda novidades!

    bjokas, fica com papai do ceu!
    sorte sempre!

    ResponderExcluir
  15. Palloma! não vou dizer pra vc ficar calma pq eu imagino como é essa espera ... agora estou na fase da espera pelo aceite e depois por ficar on e ainda vem essa parte de esperar pela familia iluminada!! e já estou preocupada tbm hahahaah xD

    mas é o que a Samira disse: a sua familia está sendo preparada e será uma familia maravilhosa!
    temos que esperar . somos ansiosas . e por isso não entendemos o propósito da demora hehehe

    Boa sorte, viu! Fica com Deus! Bjinhos, Fee

    ResponderExcluir
  16. ps. essa foto está mto engraçada!!! o que é essa bolhinha de ... hum ... hahahahaa xD

    ResponderExcluir

Gostou do post? Gostaria de fazer alguma pergunta? Tem alguma sugestão? Deixa um comentário, ficarei feliz em responder!
Um beijo.