sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Aulas ( Auto Escola) + Viagem.

  5 comments    
categories: ,
Olá garotas,
Vamos atualizar isso aqui,tenho novidades!!!

Comecei as aulas na segunda feira (01/02),as aulas não são chatas como pensei que fossem,faço 3 horas por dia de segunda a sexta,isso porque essa semana estou tendo que chegar cedo no trabalho,mas a partir se semana que vem farei 5 horas por dia. Isso para chegar logo as 45 horas obrigatórias.A hora passa tão rápido que seu eu tivesse mais tempo ficaria lá o dia inteiro,pena que não posso fazer isso,mas tudo bem já esta valendo o tempo lá.
Tive aulas de infrações de trânsito,direção defensiva e mas umas que esqueci o nome,as aulas são bem teóricas mesmo,qualquer um que le a apostila entende aquilo lá,eu acho que deveriam ser mais horas práticas que teóricas,é fato que tudo se aprende na prática.

Carnaval
,apesar de não ser fã de Carnaval, eu amo o beneficio do feriado que vem junto com ele,e aproveitando isso irei viajar para Vitória(ES)sexta feira que vem,visitar meus parentes. Este foi um dos meus objetivos antes de viajar para os Estados Unidos,eu pretendo ficar 2 anos,então queria visitar todos eles antes de ir,pena que os feriados não ajudam e o tempo também não, em Abril irei a São Paulo e tenho que arranjar um espacinho aí para ir em Minas Gerais.

Ah, tenho mas uma coisinha pra escrever(rs),já escrevi um textinho para gravar o vídeo para a host family,o problema agora e ler aquilo e falar naturalmente hehehe.
Hoje estava conversando com minha professora de inglês e perguntei a ela como eu estava me saindo ao falar em inglês, ela disse: Tá otima menina( Eu:Ata),brincando com ela falei: Ao chegar no Estados Unidos,ouvindo aquele monte de inglês irei ficar tão nervosa que meu corpo irá se desligar,cairei dura no chão hahahahha ( Gente,isso é só uma brincadeira,não penso assim),Ela me disse: Bobagem menina, você se dará bem!
Detalhe: Eu tenho 2 anos de curso.
Esse fantasma me assusta.

Enfim é isso, e vocês como vao indo??

Beijãao meninas.

5 comentários:

  1. Sinto medo! Insegurança! E medo! Tudo junto! Rs. Acho que meu inglês tem melhorado muito. To fazendo aula 3x na semana e meu professor já disse que tenho melhorado muito. Masss tenho medo! As vezes, quero que minha vez chegue logo, mas acho até bom que ainda falta um pouco pra pegar pesado no inglês.

    Vitória? Tô indo pra Vitória no carnaval! Ia pro Rio, mas melou! =\ Se tiver um tempinho entre uma visitinha e outra, vamos encontrar!

    E qndo vier a Minas, tô por aqui tbm! =)

    Super beijo, amore!

    E sorte com o inglês!

    ResponderExcluir
  2. Oiee Palloma!!!
    Olhando um comunidade de au pair achei seu blog!!
    Eu tb assim como você estou fazendo os exames do detram.. Já estou na prova teorica que vou fazer dia 20 desse mês...
    Em que mês pretende ir.. vai pela experimento?!

    Seu blog esta lindoO!
    See yaaa

    ResponderExcluir
  3. Ei Emily seja bem vinda em meu blog.
    Menina se o seu processo esta nessa parte também,temos muito o que conversa rsrs
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi Palloma!
    achei o seu blog na comunidade do orkut " AU PAIR- GALERA EVANGÉLICA", meu processo também está no mesmo nível que o seu, temos que trocar dicas hein?

    dá uma passadinha no meu blog, pf!

    Deus te abençoe

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ei Denise to te seguindo.
    Qualquer coisa estou por aqui
    beijos

    ResponderExcluir

Gostou do post? Gostaria de fazer alguma pergunta? Tem alguma sugestão? Deixa um comentário, ficarei feliz em responder!
Um beijo.