terça-feira, 5 de janeiro de 2010

1º Novidade de 2010

  3 comments    
categories: 

Olá Garotas,

Sábado estarei me matriculando na auto escola,estou feliz,feliz CLARO!
O que estraga só um pouquinho essa felicidade é o valor da carteira de motorista, ira me custar R$:880,00 Aí meu bolso, mas tá bom também o importante é que terei permissão para dirigir.Só uma coisinha que tá pegando,é a prova do Detran,se Deus quizer (eu acho que ele quer) tenho que passar de primeira nessa prova,se não passar não sei o que faço, quer dizer sei sim, terei que fazer tudo novamente, este ano tempo para mim esta sendo valioso, não posso nem quero perder tempooo. :(

Meninas, estou precisando de ajuda para preencher o APPLICATION!!

OBS: Algumas meninas estão tendo dificuldade em comentar os posts,não sei o que dá as vezes ninguém consegue comentar aqui, tentei consertar,vamos ver se agora vai.
Amo os comentários de voces,assim eu sei que alguém está lendo aqui :D


BIG BEIJOS

3 comentários:

  1. Ebaaa!!! Consegui entrar, ler e comentar!! q ORGULHO e meo Deos!!! Como ta caro. Mas minha epoca (q velhaaa) eu peguei acho que 600 reais tudo!!!
    MAs calma, parece dificil mas não é, será fácil, voce vera!!!!!

    E me avisa qual as duvidas, o que eu puder ajudar o farei com prazer!!!!

    beijaooo

    ResponderExcluir
  2. OIeeeee agora simmm!!
    Nuss.. tinha escrito um coment e perdii!!! Aff
    Maas vamus lá... fica tranquila que o exame teórico e prático são até gostosos de fazer, digo por experiencia propria pq a 3 anos atras quando tirei a minha foi muito legal estudar leis e talz e melhor ainda aprender a dirigir, neh?!! Se prepare, estude e principalmente esteja calma, isso vai fazer a diferença!
    Beijosss..
    God bless you!

    ResponderExcluir
  3. Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuul!!!! Q beleza flor.. fico super feliz por vc... Põe pensamentos positivos na cabeça, começa a fazer o simulado na net pra prova e vai firme e forte!! Vc vai passar.. vai simmmmmmm!! =)
    Tô aqui te mandando boas vibrações e te desejando boa sorte linda!!

    Sobre o APP, infelizmente eu não tenho mto como ajudar pq nem peguei o meu ainda e só Deus sabe qndo vou pegar.. Mas procura uma comunidade no orkut (Au pair 2010/2011) q tem mtaaaaaaaaaaas dicas!!!

    Obg pelo up no comment.. adorei =)

    Bjokaaaaaaaaaa..
    tô torçendo por ti!!

    ResponderExcluir

Gostou do post? Gostaria de fazer alguma pergunta? Tem alguma sugestão? Deixa um comentário, ficarei feliz em responder!
Um beijo.