terça-feira, 19 de janeiro de 2010

My Application

  11 comments    
categories: 
Olá,
comecei a preencher o application,como dados pessoais e do Programa
Agora falta:

*Informações sobre a carteira de motorista
*Fotos com crianças que cuidei
*Ir ao médico para que seje preenchido o formulário
*Preencher o formulário com as horas das crianças
*Fazer um vídeo com 1-2 minutos
*Tirar a cópia de alguns documentos

Acho que é isso,
Meninas, algumas de vocês que já tenha preenchido essa parte poderia me auxiliar ou me passar alguma dica para dar um up no meu application??

Pergunta: Será que até Agosto eu consigo um MATCH?



Status: No momento estou nervosa e preocupada,eu tento me manter calma mas tem sido difícil,o inglês está virando um desafio e é sério mesmo. Nunca fiquei preocupada com esse lance de inglês,mas agora com esse negocio de preencher application,fazer vídeo e escrever um texto (tudo em inglês),está caindo aos pouquinhos a ficha de que o dia está chegando,querendo ou não viajo este ano,estou com medo de não saber me vira sozinha num país tão grande,para um inglês tão pequeno.hahaha

Girls,e o inglês de vocês???

11 comentários:

  1. Prima, segura o rojão aí que voce estava há um tempão esperando este momento, né? Desafios há e dão um medinho mesmo mas você pode, é valente e tá fazendo sua parte. Se precisar de ajuda com o inglês pra preencher os formulários ou qualquer outra coisa, manda email pra mim ou scrap no Orkut, ok? Se tiver dúvidas relativas a parte de au pair eu posso perguntar pra menina que trabalha aqui em casa e ja foi au pair também. Beijo

    ResponderExcluir
  2. Amigona,

    nem te conto, o meu é uma furada, descobri isso preenchendo o app da Culcural Care, OMG quanta coisa! :(
    O APP da CC é muita coisa, muita coisa mesmo!!!

    Qual é a sua agência?

    Beijossss

    ResponderExcluir
  3. Oiee...
    vamos que vamosss que app é fundamental.. faça com calma e dará tudo certo!
    Inglês?? O que é isso mesmooo?? hsuahsuhasuhsuahs
    Beijosss... e boa sorteee...
    Quando começar preencher o meu e souber de algo legal pra encremendar eu te contoo!
    Até... GBY!

    ResponderExcluir
  4. Prima,é tenho que me manter firme mesmo, "É agora ou nunca". Obrigada,irei precisar sim,qualquer coisa te envio um e-mail .

    Naira: Minha agência é a Experimento. Eu tive a mesma conclusão em relação ao inglês preenchendo o app.

    Luana:Terei calma hehehhe (espero).
    Inglês,ingreis,ingeis... beijos

    ResponderExcluir
  5. Lindaaaaaaa...

    Quanto tempo que não nos falamos neah?? Vc num respondeu meu e-mail =/
    Mas tdo bem... agora com o APP em mãos vc deve estar mais enrrolada que sei lá o que..
    Fiquei feliz em ver q jah tá com o APP em mãos e pensando em viajar esse ano.. te mando boas vibrações daqui flor!!
    E olhe só.. inglês é uma preocupação de todos... e todos me falam pra não ficar tão preocupada!! Mas agente fica né?? Ir pra outro país e não estar sacando do idioma é fogo na roupa.. mas relaxa, q dá pra se virar.. tenta estudar, prepara um material sobre as coisas mais necessárias de vc saber falar.. pq lah com o tempo vc vai aprendendo!! Nos aprendemos estudando gramatica e tdo mais??? Porra nenhuma.. aprendemos foi vivenciando a nossa lingua.. com o inglês eh o mesmo!!!
    E é normal ficar apreensiva por causa do APP.. pq tem palavras meias bizarras ali.. e vc nem vai usar no cotidiano.. então relaxxx!!!
    Qual agência q vc tah??

    Bjoooooo!
    god bless you!

    ResponderExcluir
  6. Sua amiga Carol está corretíssima, prima. Gramática ajuda mas a língua a gente só aprende mesmo quando vem aqui pra fora. Eu fiz 4 anos e meio de inglês no Brasil e posso dizer que só fiquei fluente na língua depois que mudei pros EUA. Tem coisa que você não aprende numa escola de línguas, tipo as coisas mais coloquiais, e pronúncia então foi o que senti maior diferença porque aí no Brasil ensinam a gente falar ingles de um jeito que é totalmente diferente de como as pessoas pronunciam aqui.

    ResponderExcluir
  7. Carol e Eliane, obrigada pela força vou me concentrar nisso que voces falaram.
    Irei me esforçar ao maximo para me sentir ao menos mais confiante no ingles.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Palloma!
    Eu tô no meio do processo e criei um blog pra facilitar as trocas de informação com as meninas. Te adicionei na barrinha do blog e tô te seguindo, tá?
    Bjim!

    ResponderExcluir
  9. oii...
    tow te acompanhando e seguindo viu??
    tbm estou mais ou menos nessa fase! Acabei de entregar o App e me inscrevi na CC.
    Demorei um tempão escrevendo no aplication, mas no final deu tudo certo, as referências, a carta, as fotocolagens!
    Se quiser alguma ajuda pode contar cmg!!!
    quanto ao inglês, qdo eu tive alguma dificuldade, perguntei pra amigos e tbm fui muuuito ao tradutor do google, ele até q quebra um galho viu??

    mas olha..tow aqui..qq coisa gritaa!! =p

    bjuu.

    ResponderExcluir
  10. Oi Palloma!
    Essa semana eu entreguei a cópia do passaporte na agência; era a última coisa que faltava (quase dois meses entre a entrega do application e tirar o passaporte, porque não tinha data mais próxima pra agendar), e agora estou esperando o aceite.
    Não faz muito tempo que preenchi o app, que fiz a carta e o vídeo (na verdade, só fiz o vídeo há duas semanas), então as informações ainda estão bem fresquinhas na cabeça. Qualquer coisa que precisar, é só perguntar, que eu ajudo no que puder!
    Bjim!

    ResponderExcluir
  11. Olá Marilia e Dani, sejam bem vindas em meu blog. Como podem ver estou naquela de preencher o bendito application rs.

    Marília vou precisar sim, me mande seu e-mail se possível, assim posso te enviar algumas perguntinhas e pedir umas dicas :D

    Bjão

    ResponderExcluir

Gostou do post? Gostaria de fazer alguma pergunta? Tem alguma sugestão? Deixa um comentário, ficarei feliz em responder!
Um beijo.