quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Terei que esperar ...

  4 comments    
categories: 

Olá meninas..

Bom, essa semana fui na auto escola pegar alguns documentos e ver a data que foi agendado para comparecer no Detran,para tirar a foto e para eles recolherem a digital, a moça só conseguiu para o dia 25/01/2010(muito looonge).
Depois de passar pelo Detran,eles me encaminharam para a clínica para fazer o exames (a clinica será agendada por mim),a moça da auto escola falou que geralmente só consigo vaga 1 a 2 semanas depois. QUE MERDA!

Após passar por estes 2 lugares poderei começar a ter aulas,ou seja,lá pra Fevereiro, eu achava que primeiro faria as aulas e depois sim passaria por esses processo(meu pai foi assim),primeiro ele teve as aulas,depois agendou com o Detran e com a clínica... enfim,tinha pensado uma coisa e acabou acontecendo outra :/

Fazer o que né... somente esperar.

Outro assunto...



Meninas como esse mundinho de meu Deus é pequeno rs

>Estes dias, minha amiga estava aqui em casa,quando derrepente,ela leva um susto,a professora mais chata dela (segundo ela) estava aqui em casa, a professora dela é amiga da minha mãe. CREDO.

>No meu aniversário não é diferente meu amigo chega e leva um susto em ver a menina que ele gosta aqui (essa foi engraçado).

>No orkut então nem se fala,você olha em "Amigos comuns" e lá estão eles, eu particularmente levo cada susto "O QUE, ELE CONHECE ELA" oOOoOoOo RS

Já aconteceu isso com vocês??

4 comentários:

  1. Comigo nunca. As pessoas que eu conheço não conhecem umas às outras. Sempre achei isso estranho, mas é como é. Sobre o Detran, tem tanto tempo que fiz que não recordo como foi, mas guenta firme aí e espera que logo, logo você passa batido por mais essa etapa. Beijinho

    ResponderExcluir
  2. Prima,comigo vira e mexe eu tenho essas surpresas,aí eu penso,ou meu círculo de amigos é pequeno (o que eu não acredito que seja),ou realmente minha cidade é um ovo rs (há quem diz que é).

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oiii Pallomaaaa, meu processo foi como o de seu pai, fiz aulas teoricas depois os exames e as aulas praticas!
    Realmente demora, Com certeza em junho vc já tem sua habilitação.
    Vc vai viajar esse ano linda! huuhhuhuhu estamos na torcida!

    Realmente o mundo é pequeno! e como é! hummm:)

    Beijossss
    Nai

    ResponderExcluir
  4. Menina para ser sincera,tenho que ter essa carteira antes de junho hehehe...

    Beijos

    ResponderExcluir

Gostou do post? Gostaria de fazer alguma pergunta? Tem alguma sugestão? Deixa um comentário, ficarei feliz em responder!
Um beijo.