sábado, 9 de janeiro de 2010

Auto escola

  2 comments    
categories: 

Olááá,
Hoje eu fiz a matricula na auto escola,que felicidade, menos uma etapa.
Meninas no outro post eu havia falado sobre o valor da auto escola - 45 aulas teóricas e 20 práticas,sairia no valor de 880,00.
Pois bem naquele mesmo dia eu andei pesquisando outras auto escolas,achei o valor dessa meio caro para uma serie de coisas que por fora eu teria que pagar,como o aluguel do carro pro dia da prova,o material do curso ect..
(obs: vi primeiro nessa de 880,00 pq meu pai tirou a dele lá).

Depois na minha pesquisa achei uma auto escola perto do meu trabalho (o que fica melhor pra mim),e como meu pai havia me informado,verifique no site do Detran para ver se a auto escola era reconhecida(é),e resolvi fechar com eles,ontem meu pai pagou o DUDA e hoje fiz a matricula,agora só tenho que esperar até segunda feira,pois só começarei as aulas depois que for ao Detran fazer um cadastro (acho que é isso.rs),a moça que me atendeu fará o agendamento no Dentra pra mim,e aí sim começarei a ter as aulas.

Agora e só aguardar, e meio caminho andado...

PS: O desenho acima aparece um carrinho com uma fitinha vermelha,olhando assim até parece que ganhei um carro. rs (Quem dera)

Beijos meninas.

2 comentários:

  1. 880? Que roubo! Aqui eu só paguei 25 dólares. hahaha. Beijo e boa sorte, vai contando pra gente das aulas.

    ResponderExcluir
  2. Aeeeeeeeeee!!! Parabéns flor... e boa sorte com a auto-escola!!
    Mas um passo dado pra ti.. fico feliz por vc, tô torçendo por ti!!

    Bjokas, god bless you!
    take care

    ResponderExcluir

Gostou do post? Gostaria de fazer alguma pergunta? Tem alguma sugestão? Deixa um comentário, ficarei feliz em responder!
Um beijo.