sábado, 2 de janeiro de 2010

Renovando as forças

  1 comment    
categories: 
Olá Amigos,
Como foi o Réveillon de vocês,espero que ótimo!!

Meu aniversário foi bastante animado,comemorar um dia importante com as pessoas que amamos,tudo fica perfeito!! pena que alguns amigos não puderam comparecer, 31 de Dezembro é um dia de correria pra muita gente,recebi alguns telefonemas de pessoas que AMO e que por motivos dos preparativos da ceia não compareceram,entendo perfeitamente.Infelizmente não posso comemorar o dia do meu aniversário antes/depois da data,porque acho que aniversário tem que ser comemorado no dia,então faço questão de fazer uma festa no dia 31.

No dia 31 de Dezembro há 18 anos atrás nascia às 17:20, Palloma êÊêêÊêêÊêêÊêêÊê...rs
agora sim,já tenho 18 anos(como se isso mudasse alguma coisa),como disse minha amiga K. já posso ser presa (hehehe),coisa séria,não?!

Se despedindo de 2009..

Passei meu final de ano na praia,junto com meus amigos, foi lindoooo, nunca passei finais de anos longe dos meus pais,sempre passo em casa com minha família,este ano não sei porque foi diferente,não planejei isso :/
Enfim encontrei vários amigos, conheci pessoas,brinquei,zoei me divertir e VIVA 2010!!! ano de muita coisa legal e ano de Copa, vamos torcer juntos pelo Brasil (CLARO!)

A gente estou animada e agitada como sempre,2010 será um ano marcado por grandes realizações, vamos fazer coisas que NUNCA fizemos,vamos mais um pouco ALÉM ,vamos SUPERAR expectativas,ROMPER limites!!!!


Vamos que vamos porque temos muito o que fazer este ano rs

Beijinhos

Até mais...

Um comentário:

  1. Olá, estou bem, ficando doida por causa do inglês rs mas estou bem!! E vc??

    Adorei o post... principalmente o final.. vc dá um up suuuper... Isso ai vamos um pouco além, vamos superar expectativas, vamos romper limites... adoreeeeeei, jah estou te seguindo!! haha

    Flor, obrigada pela visita... Que super vc fazer aniversário na passagem de ano... Aliás, parabéns.. mtos aninhos de vida, mta coisa boa pra ti!! =]

    Fico super feliz por vc menina.. jah está com quase tudo na mão, quase tudo pronto.. vou adorar ler aqui vc falando sobre as familias, dando o match, o embarque e tudo mais... eh otimo acompanhar as Au Pairs!! E se eu conseguir meu inglês, quem sabe não vamos pros States juntas??? hahaha

    Porque vc escolheu a Experimento?? Estou entre ela e a CC!!
    Preciso de ajuda sim linda, principalmente com o inglês.. vc jah tinha inglês ou começou a estudar pra ser Au pair?? Eu intendo um pouco, mas nunca fiz, num acho um curso rápido e que realmente funciona!!
    Ahhhhh vc eh carioca.. q blz.. primeira Au Pair daqui q axo.. mtoo booom =]
    Obg por querer ajudar e pro que precisar tb pode contar cmgo viu??
    Tb tenho q tirar a carteira, qru arranjar trabalho agora e jah tirar logo!!

    beijoooooka

    ResponderExcluir

Gostou do post? Gostaria de fazer alguma pergunta? Tem alguma sugestão? Deixa um comentário, ficarei feliz em responder!
Um beijo.