sábado, 23 de janeiro de 2010

Lounge Experimento.

  6 comments    
categories: 
Olá meninas, tudo jóia??!!

Hoje teve o famoso Lounge Experimento,para aqueles que não conhecem eu explico.Lounge é um ponto de encontro para as meninas que estão indo como aquelas que pretendem ir,esses encontros servem para tirar dúvidas,conhecerem outras meninas, compartinhar nossas emoções,fazer planos e ect...

A Experimento faz esses encontros 1 vez por mês, e sempre são feitos em lugares diferentes,nem sempre é na agência como por exemplo esse de Janeiro, como estamos no verão foi feito no quiosque Rainbow na praia de Copacabana, em frente ao Copacabana Palace, foi super legal divertido, tirei várias dúvidas,conheci uma menina que fechou hoje com a agencia e que provavelmente irá viajar comigo,conheci pessoalmente minha nova consultora a Amanda,é outras novas funcionárias, fique boba, porque em 2008 quando fechei o contrato eram outras pessoas que trabalhavam lá, hoje elas não trabalham mas. Minha mãe mesmo havia me aconselhado a ir neste lounge para ficar por dentro,conversar com as consultoras e mostrar o meu interesse e como estou anciosa para viajar logo, tirei minhas dúvidas em relação ao application enfim, foi perfeito.
Essa é Amanda minha nova consultora.



Neste lounge eu fui acompanhada da Carol(http://carolcarolcarol-carolina.blogspot.com)conheci ela através do meu blog, e como ela estava em dúvida em relação a agência fiz o convite para o lounge, e marcamos na praça XV para irmos juntas para Copacabana. Meu pai ja havia me dado todas coordenadas de como chegar lá, então não tivemos nenhum problema em relação a isso, só que quase perdemos o ponto na hora de descer, porque estávamos conversando e esquecemos da vida hehehehe...

* Carol foi um prazer te conhecer pessoalmente,espero que você tenha gostado da empresa assim como eu também gostei. Você é uma flor, muito simpática e cheia de energia, te desejo o melhor e que você tenha muito sucesso na sua vida de Au Pair.

Merece uma foto né.



É isso aê,
Até a próxima.



6 comentários:

  1. Nenhuma ideia ainda de quando você poderá vir? Eu nunca encontrei ninguém através do meu blog. Deve ser legal quando a pessoa é legal.

    ResponderExcluir
  2. Florrrrrrrrrrr

    Amei o post e é claro ameeeeeeeeeeei ir no Lounge, conheçer as consultoras, saber mais do programa.. foi tipo que um primeiro passo pra mim sabe? Fiquei mega ansiosa pra ir e quando tava lá? Nossaaaa.. que friozinho na barriga.. rs Foi muitooooooo bom!!!

    E amei te conheçer.. foi a primeira pessoa que conheçi pessoalmente da internet e foi como se eu já te conheçesse a tempos rs Adorei ficar conversando cntgo.. quase perder o ponto rs quem manda agente ser tagarelas rs
    Você é super simpática e merece muitoooooooooo ser Au Pair!! Você lutou muito e VOCÊ VAI CONSEGUIR... e vai ter os dois anos melhores da sua vida!! Tô torçendo muito por ti amiga... E espero que vc vá esse ano e ano que vem me encontro cntgo.. e vamos viajar todaaaaaaaaaaaaaas... rs
    Adoreiiiiiiiiiiiii o que escreveu ai em cima.. super mega obg.. =) Digo totalmente o mesmo linda!

    God bless you!

    ResponderExcluir
  3. Prima: Eu conversei com minha consultora em relação a data, na minha situaçao como só falta a CNH, ela acha que até agosto eu consiga viajar.

    Carol:Que bom que voce gostou,espero que esse seja o primeiro de muitos. Sucesso pra gente.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Muitoo legallllllllll,

    Carol realmente é tudo de bom :)

    É tão legal esses encontros! deveria ter aqui em Salvador!

    Beijosssssssss

    ResponderExcluir
  5. Você podia encontrar uma família em Michigan. Michigan é o tipo de estado pro qual ninguém quer vir. hahahaha... Mas aqui é lindo, so o clima que desanima porque é frio pra caramba.

    ResponderExcluir
  6. Naira: É esse encontro realmente são otimos, a Experimento sempre faz essas reuniões.Por qual agencia você vai??

    Primaaa:Eu não tenho noção nenhuma de estados, tem meninas que já tem preferencia em relação a isso. Eu não teria problema em relação ao frio, gosto do clima hahaha... Michigan, quem sabe eu não consiga uma família por aí, seria realmente ótimo.

    Beijos

    ResponderExcluir

Gostou do post? Gostaria de fazer alguma pergunta? Tem alguma sugestão? Deixa um comentário, ficarei feliz em responder!
Um beijo.