quinta-feira, 29 de abril de 2010

Carteira de vacinação

  7 comments    
categories: ,
É com muito alívio no coração que escrevo esse post!

Graças ao meu bom Deus consegui minha carteira de vacinação,minha mãe foi no posto de saúde onde eu tomava minhas vacinas e descobriu que eles tinham meu prontuário como todas as vacinas aplicadas e com as datas delas...uuuuuuuuuuuuuuufa!
Passaram a limpo e aqui estou eu com minha carteira de vacinação!!!

Noossa, vocês acreditam que eu cheguei até a sonhar com a bendita carteira,sério mesmo. Para quem não se lembra minha médica não quis assinas os documentos pq faltava a carteira,agora aqui está ela bonitinha....Para minha médica não implicar mas,vou tomar as vacinas que falta e fazer logo o teste de PPD (tuberculina),ai sim vou marcar uma consulta para fechar logo essa etapa.


* Respondi o post anterior na parte dos comentários.

Mil beijos.

Tô muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito feliz! ( O que uma carteirinha de vacinação não faz rs)

7 comentários:

  1. Ufa, que alívio mesmo! Menos um obstáculo no seu caminho, prima. Como foi o casamento? Sua mãe foi com você, imagino.

    ResponderExcluir
  2. Menos um obstáculo mesmo.Foi otimo, infelizmente minha mãe não foi,ela é enfermeira particular e estava de plantão não tinha como ir,acabou indo eu e meu irmão. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Êee!!

    Eu sei como é isso. MAs que bom que vc já pois tuas vacinas em ordem, preocupação a menos...
    Meu calvário não terminô ainda sabe, faltam duas de hepatite =P
    Té eu ir eu tomo tudo =)

    Boa sorte na consulta!

    Bjk =*

    ResponderExcluir
  4. Palloma... nossa comigo foi quase a mesma coisa... agora eu já tomei... tudo e segunda vou lá bonitinha levar minha carteira para ela assinar!!!
    Então... sorte para nós!!!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  5. Aeeeee... Ainda bem q conseguiu a carteirinha de vacinação mesmo!! Eu eh que sei o quanto tu tava preocupada... Mas esses médicos aih ta loco né, podiam simplesmente assinar nossos papéis e nós que se preocupasse com o resto! auhauahua Tb to em função de médico u.u
    Mas que bom msm q vc conseguiu encontrar!!
    Beijãão

    ResponderExcluir
  6. Nossa, todo esse stress eh tao desnecessario neh..... pq faz isso???

    sei la, seri que aqui eles nao ligam para vacina nao, entao fica tranquilaaaaa

    e vamos indooooooooooo

    bjus

    ResponderExcluir
  7. Poxa essa de no posto ter a sua carteira não imaginava, porque aqui na cidade onde moro pelo menos, ou você cuida da sua ou never more you know about, parabéns por ter encontrado e sorte com a médica e com o resto do APP.....

    Bjauuum

    ResponderExcluir

Gostou do post? Gostaria de fazer alguma pergunta? Tem alguma sugestão? Deixa um comentário, ficarei feliz em responder!
Um beijo.