segunda-feira, 19 de abril de 2010

Organizando os horários

  7 comments    
categories: 

Olá Meninas,

Comecei hoje a trabalhar na parte da manhã o que pra mim é mil vezes melhor porque saio do trabalho a tarde às 14:00 e tenho praticamente o "dia" livre para fazer 1 milhão de coisas.Antes eu trabalhava na parte da tarde,pegava ás 14:00 e saia as 20:00 com isso não dava tempo para fazer nada,agora com esse horário mas organizado irei para as aulas de conversação no meu curso(só tem horários a tarde)e tive que mudar as aulas práticas de direção para tarde,com essa mudança tive que trocar de instrutor(para o mesmo das aulas téoricas),hoje tive aula com ele e senti algumas dificuldades,pois o primeiro instrutor me ensinou de uma forma esse novo esta ensinando de outra,conclusão estou tendo algumas dificuldades maaaas tudo bem vou aprender o que o instrutor novo está falando e vamos ver no que dá, sinceramente eu dou mais créditos para esse instrutor o "novo" pq ele dá aulas em grandes escolas de formação de condutores e tem bastante experiência nessa área, o problema maior é que só me restam umas 5 aulas então tudo que ele me passar de novo terei que aprender muito rápido.

Notícias rápidas

*Já fiz a bateria de exames que minha médica passou e amanhã levarei para ela dar o ok nos documentos do programa.
> Você tem mania de abrir os exames antes do médico??? Eu tenho, eu já sei que está tudo bem comigo. hahahaha

*Sabado temos o lounge na agência, estou pensando em ir;

*Dia 28 termino as aulas praticas;

*Estou vendo um estágio em uma escola aqui perto de casa;

*Enviei um e-mail pedindo o Kit da embratur, porem esqueci de enviar meu CEP(hehehe),me retornaram o e-mail pedindo o endereço completo encaminhei novamente, vamos ver se eles mandam.

Big Beijos.

7 comentários:

  1. Bem melhor mesmo trabalhar de manhã, assim você "fica livre" logo e tem o resto da tarde pra fazer o que quiser. Sobre o instrutor, nao se preocupe tanto que você vai passar na prova, tenho certeza. Mesmo o novo instrutor tendo um método diferente de ensinar, só se dirige de um jeito e é isso que vai contar na hora do "vamos ver". Os exames que você fez são para o programa de au pair? Beijo

    ResponderExcluir
  2. que legal Paloma, deixa eu te perguntar
    vc tb é teleoperadora?, shuashuashuashuashua
    vai dar tudo certo, e se vc achar que ainda naum está pronta pra fazer a prova, faz mais aulas antes da prova
    é sempre bom ter segurança
    bjkas e boa sorte

    ResponderExcluir
  3. Trabalhar pela manhã é tudo de bom!

    Q bom que deu tudo certo com os exames (Sim, eu tmb abro antes da consulta, HAHA).

    Relaxa, q nessas 5 aulas vc fica afiada com o novo instrutor.

    Bj

    ResponderExcluir
  4. Oiee, primeira vez aqui! Adorei o blog...
    Então, estamos praticamente na mesma etapa do processo! Também estou fazendo as aulas práticas da CNH e termino dia 29 e faço a prova dia 29 já :X É ruim ter q depender dessa maldita CNH pra poder ir né? Pq temos que nos adaptar aos horarios que o CFC tem, e as vezes, não se encaixa com o nosso! Mas tudo bem, falta pouco!!! :D
    Te desejo tudo de bom no teu processo viu!!
    Beijãããão

    ResponderExcluir
  5. Paaa,

    Que lindooo esse post!
    Super animado uhuhuhuhuhuh adoroooooo!

    É isso ai amiga, vamo que vamo!

    Boa sorteeee
    Beijoss

    ResponderExcluir
  6. Pois é, o que fazer se tu "perdeu" a carteirinha de vacinação...
    A melhor coisa é falar com tua agente, pq não tenho nem ideia! auhauhau E acho que em ultimos casos fazer todas vacinas denovo O.O!
    Bjooo

    ResponderExcluir
  7. OIeee..
    É verdade, trabalhar de manhã é bem melhor, a hora passa muuito mais rápido!
    Vai dar tudo certo com a sua prova.. é só respirar fundo e fazer com tranquilidade!
    Estou feliz que as coisas estão se encaminhando no seu processo!!

    Beijoss.. se cuida!

    ResponderExcluir

Gostou do post? Gostaria de fazer alguma pergunta? Tem alguma sugestão? Deixa um comentário, ficarei feliz em responder!
Um beijo.