quinta-feira, 22 de abril de 2010

Viajando para Campinas - SP

  10 comments    
categories: 
Amanhã estarei indo para Campinas onde acontecerá casamento do meu primo que será no sábado,e no domingo estarei de volta ao Rio.

Minha cabeça está a mil,está começando a surgir alguns problemas:
* Minha médica não assinou a papelada pq eu não estava com minha carteira de vacinação e detalhe eu não sei onde está,já procurei em tudo quanto era canto da minha casa e não achei,não sei o que faço.

*Talvez eu só consiga marcar minha prova prática no DETRAN em Junho,hoje conversei com a secretária da auto escola e ela me falou que os alunos que terminaram este mês estavam sendo agendados para o dia 19 de maio,ela disse que geralmente quando se termina as aulas em um mês ela só consegue agendar a prova pro mês seguinte.

Eu fico muito impaciente quando as coisas não saem da forma que planejei.

Alguma solução??!

10 comentários:

  1. Realmente, quando as coisas não saem como o planejado é literalmente uma m*!
    Sobre a tua carteirinha de vacinação, fala com a tua agente, mas eu sei q eles precisam de uma cópia dela, então acho que tu vai ter que fazer as vacinas denovo Oo!
    E sobre a auto escola, esses CFC são tudo desorganzados. Pra conseguir terminar mais rápido as aulas práticas eu tive que trocar de CFC e consegui prova pra dia 29 desse mês. Dei sorte, mas trovei bastante os caras lá :P Tenta dar uma trovadinha tb, diz q tu já ta com viagem marcada, e q precisa da CNH pra viajar!
    Beijããão

    ResponderExcluir
  2. Pelo menos para Visto de Esposa, em casos como o seu, eles exigem que você vá ao posto de saúde, tome todas as vacinas de novo e então apresente o cartão para seu médico. Sem o cartão eles não facilitam mesmo. Seu novo template é lindo, você muda sempre. rs. Casamento de quem? Temos parentes em Campinas? Uia, eu nem sabia. Beijo, boa viagem

    ResponderExcluir
  3. Amiga.... vai para essa festa e elaxa... curti bastante e deixa sua caeça na festa.... fica zennnn... pois sei como é quando as coisas ñ saem como planejamos... fico pirada tb! Mais relaxa... uma coisa que aprndir... é respirar.. kkkkk... pois vou te dizer, Au Pair tem paciência e como tem!!!
    Bjs amiga e se cuida!
    Ahhhh... e lógico se DIVIRTAAAAAAAAAA!!!!

    ResponderExcluir
  4. Boa festa e a solução sempre é esperar kkk Bjos Have a nice weekend!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Paloma td bm?

    Primeira vez no seu blog, ainda não deu tempo de ler tudo mas estou gostando mto!
    Por qual agência vc vai? Vc é do Rio né?!

    Vou te seguir tá, é sempre bom fazer "amigas pra vida" toda nesse barco da Au Pair! Talvez consigamos ir juntas...

    Bjusss e ótima festa! :D

    ResponderExcluir
  6. Tenta adiantar a prova, pergunta se ela não pode ajudar, q precisa fazer o mais rápido possível...

    Aproveita a festa!

    =*

    ResponderExcluir
  7. Pâm: Eu acho que o problema nem esta com a CFC, o Detran aqui é um pouco enrolado eles que passam as datas das provas,são 160 canditados no dia da prova e eles não aplicam provas todos os dias,aí atrapalha quem quer andar logo.Sobre as vacinas eu pedi minha mãe pra ver´pra mim pois estpu sem tempo,então ela foi no posto de saude onde eu tomava as vacinas quando pequena e o sr informou que era so eu arranjar uma carteira que eles passavam as informações de que eu tomei as vacinas pq ele disse que tem prontuario,eu estou na duvida né, será que eles tem isso guardado,afinal ja se passaram 18 anos hehehe....minha mãe vai lá essa semana e ira levar uma carteira de vacinação nova para ele passar a informação.

    Eliane: Eu vou fazer de tudo pra não ter que tomar as vacinas novamente,são muiiitas!
    Eu sempre mudo mesmo de template,eu fico enjoada rápido e logo quero mudar,toda vez que quero fazer uma mudaça passo 2 ou até mais horas na frente do pc até achar um template que me agrade.O casamento é do sobrinho da minha mãe,ela tem contato com os irmãos dela,eles moram em São Paulo nas cidades de Campinas e Americana.

    Lis: Essa paciencia me falta.Eu tenho mesmo que aprender a controlar isso!

    Evelin:Obrigada pela força.

    Ari Moura: Bem vinda no meu blog,realmente é muito bom fazer amizades nesse universo de au pairs. Sou do Rio, e vou pela agencia Experimento,não sei se voce viu, mas no meu caso só falta a CNH para entregar o app,então estou correndo pra tirar logo minha carteira,ainda estou nas aulas praticas mas termino semana que vem (3\05),quem sabe viajamos juntas,irei fazer o impossivel.

    Carolina:Algum tempo atras eu havia comentado minha pressa em relação a CNH,ela foi um pouco grossa e disse que todos teem pressa.Pelo o que eu vi, realmente não depende deles, é o Detran que passaas datas,eles não aplicam as provas todos os dias e outra nos dias que eles aplicam sao só 160 candidatos para fazerem a prova, o que ela pode fazer é adiantar as digitais ai assim ela pode marcar a prova e depois eu termino as aulas,ela falou que eu posso começar a fazer isso essa semana.

    beijos meninas

    ResponderExcluir
  8. Oi, Palloma! Primeira vez no seu blog!
    Ainda não tive tempo de ler td, mas chego lá...
    Quando td não sai do jeito que a gente planeja, o melhor é entregar nas mãos de Deus.
    Qdo fui tirar minha CNH, foi pra entregar o app tb (pela 1 vez, agora é a 2, passa no meu blog que vc entende). E eu corri muuuuuito e aconteceu mais ou menos a mesma coisa que está acontecendo com vc. E por um milagre de Deus, é a única explicação que vejo, consegui agendar a prova antes. Então... pede pra Ele.
    Tô torcendo daqui, viu?
    Te linkei pra acompanhar de pertinho seu processo...
    Bjuss

    ResponderExcluir
  9. Paulinha, bem vinda por aqui!!! Vou te seguir também!! Obrigada pela força, em todos os casos devemos entregar tudo nas mãos de Deus.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Não acredito que você esta vindo aqui do ladim onde moro e não vou estar aqui se não falaria pra nos encontrarmos e ja fazer um meeting com aupairs da regiao hahahha

    Mas calma que tudo se resolve, é realmente um toba quando as coisas não dão certo mas é só pensarmos positivo que tudo funciona =D

    To torcenod bom fds aqui na regiao ^^

    Bjuuuux

    ResponderExcluir

Gostou do post? Gostaria de fazer alguma pergunta? Tem alguma sugestão? Deixa um comentário, ficarei feliz em responder!
Um beijo.