sábado, 8 de maio de 2010

Vacinas

  3 comments    
categories: , ,

Essa semana fui no posto de saúde e tomei as vacinas que faltavam, quer dizer nem todas,a enfermeira me disse que minhas vacinas estão em dia,só tomei a 3° dose da vacina contra hepatite B,e eu teria que tomar a vacina DT porém estava em falta então essa eu só irei tomar na próxima semana.

Eu perguntei a enfermeira se realmente não faltava nenhuma vacina (não queria ir a médica e ela me dizer que esta faltando alguma),ela me disse que não, aí eu expliquei que iria fazer um intercâmbio e que precisava ter todas as vacinas em dia,ela me perguntou pra onde eu iria,falei que para os Estados Unidos então ela resolveu aplicar a vacina H1N1.

Conclusão: Tomei a vacina na terça feira e passei mal na quarta, com febre,dor de cabeça e dor no local onde foi aplicada a vacina.Ninguém merece!

3 comentários:

  1. Essa é uma reaçao desagradavel mas comum, aconteceu comigo tambem, embora com uma vacina diferente. To contente que voce tenha conseguido resolver mais isso. E como vao as aulas de direçao?

    ResponderExcluir
  2. Vou amanhã no posto de saúde verificar se ainda falta alguma vacina... acho que só falta a de rubeola que não tomei ano passado!!! Ninguém merece mesmo... Bjão

    ResponderExcluir

Gostou do post? Gostaria de fazer alguma pergunta? Tem alguma sugestão? Deixa um comentário, ficarei feliz em responder!
Um beijo.