sexta-feira, 2 de abril de 2010

Feliz Páscoa

  5 comments    
categories: ,

Lembrei de uma história que aconteceu comigo quando ainda era pequena.No domingo de Páscoa meu pai acordou eu e meu irmão bem cedo dizendo que o coelhinho tinha passado e escondido os ovos, eu e meu irmão levantamos rápido da cama e fomos até a sala onde meu pai havia "pintado" as pegadas do coelho, e lá fomos em busca dos nossos ovos,meu tinha pai pintado a casa toooooda imagine o cansaço,por fim achamos nossos ovinhos. Há coisas que marcam,não é verdade?! quando crianças realmente acreditamos nessas coisas....época boa essa viu!

Quero desejar uma otima Páscoa para vocês!

Que este dia não seje somente lembrado pelo chocolate e sim também pela ressurreição de Jesus Cristo.Que,na Páscoa nossa fé seja revigorada pela certeza de que Jesus Cristo ressuscitou e está entre nós!



Beijos.

5 comentários:

  1. São coisas assim que ficam marcadas para todo o sempre... são únicas e especiais!
    Obrigada Palloma, te desejo muito ovinhos de chocolate e que tenha um ótimo final de semana...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Marcam sim, prima. Lembro que meu pai sempre comprava uma caixinha de Bis pra gente na Páscoa e barras de chocolate. Essa lembranças felizes no fim sao o que tornam nossa vida mais suportavel. Feliz Pascoa!!!

    ResponderExcluir
  3. Felizzzzz Páscoa Pá!

    Felicidades, muito lindo seu post!

    Beijoss

    ResponderExcluir
  4. Feliz páscoa pra você tmb!

    E sim, essas coisas marcam e ficam pra sempre.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. oi flor... add vc no skype e no msn.. rs !! gostei do seu blog !!! boa pascoa atrasada pra vc tbm !! bjs

    ResponderExcluir

Gostou do post? Gostaria de fazer alguma pergunta? Tem alguma sugestão? Deixa um comentário, ficarei feliz em responder!
Um beijo.