segunda-feira, 1 de março de 2010

Lista de embarque 2010.

  9 comments    
categories: 
Olá Meninas,

Bom vim aqui postar sobre a datas de embarque deste ano da Au Pair in America.
Dê uma olhada e se programe, eu pretendo ir em Agosto e que por sorte tem mas saída de embarque...

January 6, 11, 18
February 1, 8, 22
March 8, 22
April 5, 19
May 10, 31
June 14, 21
July 6, 19, 26
August 2, 9, 16, 23
September 7, 13, 20, 27
October 11, 25
November 1, 15, 29
December 6, 27


Bom é isso aê, na auto escola só faltam 2 horas/aula, 1 de legislação e outra de mecânica.

Beeeijos e até a proxima.

9 comentários:

  1. Oi Palloma!
    Quando eu preenchi o app eu coloquei como primeira data disponível pra ir dia 05 de abril. Eu só não imaginava que eu iria mesmo nesta data! Uhu!

    Na auto escola eu não tive aula de mecânica. Lembro que numa das últimas aulas práticas com o carro, perguntei pro instrutor o que ela aquele ponto de exclamação vermelho no painel. Ele ficou bravo e disse que já tinha me explicado, era o freio de mão. Aí eu falei que ele não tinha falado, não. "Nem te mostrei o motor?", "Não", "Ah, então eu esqueci...". hahaha

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Nooossa!!! que legaal!

    ai que legal.. tbm quero ir em Agosto! Será que vamos embarcar juntas? tomaraa! haha


    beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa que legal! Também quero ir em Agosto!
    Será que nós vamos embarcar na mesma data? tomara! rs

    beijos

    ResponderExcluir
  4. que maravilha saber as datas de embarque
    pra mim agora
    só falta a familia e o resto
    shaushuahsuahsuhaus
    bjkas

    ResponderExcluir
  5. Marília:Menina que sorte viu. Assim que eu entregar o app vou colocar a primeira data, vou ficar livre pra hora que eles quizerem.Sobre a mecanica,não tem "aulas",so uma noção beeem basica mesmo.


    Denise: Tomará que iremos juntas meeeeesmo será super legal.Se tudo der certo viajo em Agosto.

    Elisia:Foi um sacrificio para meninar da agencia me mandar o e mail com as datas,mas enfim ela acabou me mandando.

    Beeeeijos meninas, obrigada pelos cometarios

    ResponderExcluir
  6. OIeee Lindaa...
    É verdade, acho que todo mundo já passou por um decepeção assim... e eu espero que consiga ver as amizades como você vê.. talvez assim seja menos doloroso.
    Nuss.. amei ver as datas aqui no seu blog..
    Foi super útil isso!
    Amei mesmooo... rsrs
    Beijoss.. cuide-se sempre!

    ResponderExcluir
  7. Oiee lindaa..
    Obrigada pela força! Eu acho que faz parte da vida esses tipos de decepções.. logo passa! E eu espero saber lidar com isso assim como você, sabendo também conduzir as minhas amizades, talvez desta forma seja menos 'dolorido'!
    Olhaa.. eu amei ver as datas de embarque aqui!
    Amei mesmooo.. foi muito útil pra mim!
    Beijosss.. cuide-se sempre! ;)

    ResponderExcluir
  8. Oi Palloma!
    Me tira uma dúvida! Vc terminou o terminou o ensino médio ano passado né?
    Pq eu acabo ano que vem e eu to na duvida se eu faço uma faculdade ou vou sem... pq com certeza eu vou querer extender o programa.
    ahh! tbm sou de niterói
    obg

    ResponderExcluir
  9. Oiii Brenda tiro sim!
    Eu terminei o ensino médio ano passado. Faça como eu, ao terminar o ensino médio,faça o programa de au pair. Pq se você for pensar em faculdade primeiro,as chances de você conseguir fazer o intercambio serão poucas, primeiro pq voce sempre arranja um estágio na sua area ou até mesmo um emprego e depois se não arranjar voce tera que trancar, e como você mesmo disse, você pretende ficar mais 1 ano entao não vale apena você pensar em faculdade agora não.Bom eu analisei e achei que pra mim esssa não seria a melhor opção.

    ESpero que eu tenha ajudado.
    Ah que otimo que você é de Niterói, qual bairro?? eu moro em Pendotiba.

    Beeeijos e boa sorte

    ResponderExcluir

Gostou do post? Gostaria de fazer alguma pergunta? Tem alguma sugestão? Deixa um comentário, ficarei feliz em responder!
Um beijo.