quinta-feira, 4 de março de 2010

Teoria não mais! Acabei.

  11 comments    
categories: 


Meninas,
Terminei ontem as aulas téoricas!!!!
Até que enfim,teoria é uma coisa muito chata e ter que ser obrigada a fazer 45 horas ninguém merece,mas enfim acabou.Ja marquei a prova teórica, será daqui a 15 dias.
Agora é estudar e fazer a prova com toda calma e paciência possível.

Outra coisa, observei que estou indo até rápida com o processo da auto escola se tudo der certo (Deus ajude que sim) no final de Abril já terei minha permissão em mãos,então eu já marquei uma consulta médica para fazer alguns exames para ver se está tudo ok com minha saúde,a médica terá que confirmar e assinar isso no documento enviado pela APPIA,para dizer que esta tudo otimo comigo hahahhaa.

Só sei que em Abril é para estar tudo certo para quando chegar a permissão,só enviar e aguardar o aceite.

Para as meninas que estão indo boa sorte,nos vemos lá; para as meninas que já estão lá desejo muito sucesso e aproveitem o máximo; para as meninas que estão planejando o segredo é não desistir nunca!!!

Beeeijos!!!

11 comentários:

  1. Que bom que já terminou!
    Também quero ficar ON no final desse mês ou em Abril também!!

    Fica com Deus!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. me adc no orkut tbm Palloma!
    brendinhaa.martins@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Palloma, obg por ter tirado minha dúvida!
    Eu moro no Barreto... acho que vou fazer isso mesmo o que você falou!
    Que bom que o seu processo esteja andando rápido!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. UHU
    é isso menina
    boa sorte com sua prova
    bjkas

    ResponderExcluir
  5. Oiee lindaa...
    Ufaa.. menos uma etapaa..
    E aos poucos tudo vai se concretizando; quando menos esperar estará no EUA..
    Vc quer embarcar quandoo??
    Beijoss... se cuida!

    ResponderExcluir
  6. Que bom Palloma que terminou, aula teórica ninguém merece.... Boa sorte na prova!!!

    ResponderExcluir
  7. Obrigada meninas!!

    Luana:Bom so falta mesmo a CNH,para entregar os documentos, acho que em Agosto ja estarei embarcando

    Brenda: Já te add no Orkut.

    Beeeijos para todas e obrigada pelos comentários.

    ResponderExcluir
  8. É isso mesmo amiga,nao temos que desistir..Estou no mesmo processo que o seu tirando minha habilataçao,af tinha dias que ia sem vontade para as aulas teóricas,mas aí lembrava do sonho..Graças a Deus já fiz a prova teórica e agora comecei as práticas..estou pedindo a Deus que me ajude neste processo..
    Vamos continuar vencendo as etapas,se Deus quiser chegaremos lá..bjos

    ResponderExcluir
  9. Ninguém merece meeeeeesmo! É um tédio, mas pelo menos já acabou, né? Boa sorte na prova.

    Meu processo tmb tá indo rápido e em Abril vou tá com a PPD em mãos com fé em Deus!

    Beeeeeeeeeeijo

    ResponderExcluir
  10. Oii!!!
    Passei pelo seu blog e gostei ^^
    Essa vida eu já fiz, era a única coisa que me embaçava do meu sonho =))
    Tô t seguindo flor!
    Bjk =*

    ResponderExcluir
  11. Oie Paloma.
    Que bom que suas aulas teóricas acabaram, elas relaemnte são bem cahtinhas... te desejo uma boa sorte nessa sua nova fase.
    Bjs.

    ResponderExcluir

Gostou do post? Gostaria de fazer alguma pergunta? Tem alguma sugestão? Deixa um comentário, ficarei feliz em responder!
Um beijo.