segunda-feira, 22 de março de 2010

Aulas de direção.

  5 comments    
categories: 

MENINAS!!

Vou falar sobre minhas aulas já tive 2, falei que começaria hoje mas acabei começando na quinta feira passada.No primeiro dia de aula meu instrutor já me colocou no trânsito,foi muito tranquilo,não fiquei nervosa,com medo ou derivados..
E diga-se de passagem eu estou indo muito bem,no momento estou tendo dificuldades em passar as marchas huahuahuahua...mas pra 2 aulas acho que estou indo muito bem,meu instrutor é bem tranquilo,isso ajuda um pouco.
Percebi que "Dirijir" é na prática mesmo....então I'm not worry.

Meu processo:
Marquei médico pra quinta feira;
Vou tentar arranjar um tempo pra ir na casa das crianças de quem cuidei para as mães preencherem o documento;
Hoje comprei algumas doletas;
Semana que vem começo a tomar as vacinas...

Sem mais no momento.
Big beijos

5 comentários:

  1. Pam, continua tranquila. Eu ficava super nervosa e isso só me atrapalhou!

    Eu tmb tô correndo atrás dessas coisinhas pra entregar logo o APP.

    bjs

    ResponderExcluir
  2. É muito bom dirigir né?

    eu tambem comecei a pouco as aulas de direção, ja fiz 7 aulas.

    E eu tambem tive dificuldade com a marcha, na hora de por terceira as vezes errava e punha quinta, ai ja viu né! hauhsaus

    mas com o tempo acostuma!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. eeeee... faz partee essas pequenas dificuldades nas aulas, né?

    bom, boa sorte para nós!

    bjaoo

    ResponderExcluir
  4. Tá ficando independente, hein? rs. Passar marcha é questão de prática, com o tempo voce vai tirar de letra. Se bem que aqui 99% das pessoas dirige carro automático, que é 200 vezes mais fácil do que dirigir automáticos. Entao nao esquenta muito nao e faça as aulas direitinho que vai dar tudo certo. Boa sorte!

    ResponderExcluir
  5. Oiiiiii Pa,

    Penélope Charmosa! que gracinha! :)

    Boa sorte miga!

    Beijosss

    ResponderExcluir

Gostou do post? Gostaria de fazer alguma pergunta? Tem alguma sugestão? Deixa um comentário, ficarei feliz em responder!
Um beijo.