quinta-feira, 25 de março de 2010

Consulta médica.

  7 comments    
categories: ,


Hoje eu fui no consultório médico e peguei alguns encaminhamentos para fazer uns exames, expliquei a médica que eu irei fazer um intercâmbio e que eu preciso que ela assine alguns documentos dizendo que minha saúde está ok.
Pois bem,ela falou que faria isso sim e foi escrevendo no papel os exames que tenho que fazer, eu pensei que fosse só um hemograma completo mas não foi só isso,a médica pediu uma ultrasonografia abdominal completa, radiografia dos pulmões,um teste de hepatite B e até de HIV (NOSSAAA)entre outros...Gente eu realmente pensei que fosse só um hemograma completo,quanto ela me explicou todos os exames eu olhei pra ela e AHÃMMM??!! rs chegou a ser engraçado, mas não a critico,tá certo querendo ou não é o nome dela que estará naqueles documentos.

OBS: A última vez que estive no consultório dela foi em 2007,aqui em casa só vamos ao médico quando estamos doentes,não temos costume de fazer exames regularmente,vocês tem??

Agora só falta marcar os exames, esperar o resultado e levar pra ela para ai sim ela dar o OK.

Mudando da água pro vinho...

As aulas práticas estão sendo o máximo,uma coisa é certa quando você tem vontade em aprender você consegue,eu completei hoje 4º e estou me saindo muito bem na 2º aula já estava no trânsito,estou muito tranquila e meu professor disse que sente confiança em mim e por isso me colocou logo no trânsito,ele disse que tem alunos que ficam nas primeiras aulas treinando no quarteirão para ai sim, sair ao trânsito.

EU VOU CONSEGUIR,TENHO FÉ NISSO!

7 comentários:

  1. EEEÊ!!!
    Parabéns flor!! Cê vai fiká bala na direção, vc vai ver!! Eu que sow mó barriga verde consegui rapidinho, vc não vai ser diferente =) Torcida pra vc!
    Do exame médico... =/ tô com medo do meu fazer a mesma coisa. E eu preciso entregar app agora começo de abril: MEDO!! Acho que eu vou chorar pro meu médico =P quem sabe ele fica com dó.
    Minha mãe me disse que não pode falar que vai trabalhar, e sim que vai ESTUDAR daí eles não encrespam... quem sabe neah?!
    Aff... boa sorte pra nós!
    Bjk =* flor =]

    ResponderExcluir
  2. É lógico que vai conseguir, que dúvida! E dirigir só parece complicado no começo, depois você passa a dirigir automaticamente, nem pensa no que tá fazendo. Aqui em casa fazemos exames regulares sim, essa é a melhor forma de prevenir doenças mais graves. Beijo

    ResponderExcluir
  3. Pra que tudo isso de exame? :o

    Eu pretendo ir na consulta e fazer uma lavagem cerebral pro médico assinar e eu não ter que fazer nenhum exame! HAHAHA. Minha consulta é dia 30, esperando só isso pra entregar o APP.

    Manda ver nas aulas!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Palloma!
    Que bom que você tá confiante na direção!
    Quando eu comecei as aulas práticas eu ficava com medo de acelerar muito o carro por causa do barulho do motor, e por isso deixava o carro morrer várias vezes nas saídas! hehehe
    Mas passei de primeira! :)
    Bj!

    ResponderExcluir
  5. Palloma... comigo, foi a mesma coisa, tantos exames à perder de vista!! Ainda mais que tô com gastrite... o importante que quando vc for fazer sua inscrição, vai estar tudo pronto.
    Boa sorte!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. To com medo desse tanto de exame, ficou caro ou vc tem plano de saúde? Pois eu não tenho!!!! Bjos

    ResponderExcluir
  7. Anna: Eu acho que não tem problema se você falar que vai trabalhar ou estudar, pedir uma "comprovação" que a saúde esta ok é super normal, academias pedem,trabalho e ect...Vai na fé e boa sorte .

    Eliane:Obrigada pela força. Você está certíssima devemos fazer exames regurlamente assim evita um monte de coisa,aqui em casa devemos ter o hábito de fazer isso.

    Carolina: Sinceramente não sei pra que tanto exame,como disse levei o maior susto, pensei que seria mas simples,mas tudo bem o negocio e fazer logo e eliminar mais uma etapa.

    Marilia:Eu sou o oposto eu piso no acelerador com toda a força, me instrutor até brincou comigo dizendo" Você gosta de velocidade hein" rs...tenho o pé pesado rs.

    Lis:Eu estou querendo fazer o exames logo pra acabar mas essa etapa.

    Evelin:Eu tenho plano de saúde.Sinceramente não sei quanto custa.Perguntei sobre o exame de tuberculina pra minha médica ela disse que só a rede publica que faz, laboratórios particulares não fazem mais, não parei ainda pra verificar essa informação.

    Meninas, mil beijos e agradeço por passarem por aqui.

    ResponderExcluir

Gostou do post? Gostaria de fazer alguma pergunta? Tem alguma sugestão? Deixa um comentário, ficarei feliz em responder!
Um beijo.