domingo, 14 de março de 2010

Coração apertado

  10 comments    
categories: 

Olá meninas,

Primeiro quero agradecer o carinho e a atenção de todas vocês aqui no meu blog. Muito obrigada :D

Hoje,agora resolvi postar sobre essa "angustia" que estou sentido....todas as vezes que eu tenho uma reunião em família fico assim quando acaba,com o coração na mão,estranho né.
Hoje foi o casamento do meu tio mas novo,todos felizes muita alegria família reunida e eu olho para eles e me bate aquela tristeza sabe....Eu penso na minha viagem,a distância de tudo e todos e me da vontade de chorar,não sei se vocês já passaram por isso essa sensação horrível que é,e que custa a passar...
Lembro de datas especiais,como ano novo,natal,aniversário,dia das mães e eu não estarei ali,pelo menos aquele ano não...estranho sabe?!
Ainda estou aprendendo a "domar" esse sentimento,Eu quero e vou viajar SIM,não DESISTIREI por conta disso mas é que as vezes me sinto assim,angustiada.

Mas com fé em Deus,creio que dará tudo certo!

10 comentários:

  1. Oiiiiiiiiii Pá!

    Eu tb não sei dizer o pq me sinto assim!
    Ontem mesmo, foi um dia assim! Estava com meu noivo no aniversário do sobrinho dele. Todo mundo junto uma alegria! aiiii vem aquela dúvida! masssssss não deixo esse sentimento me pegar! Pensooo rápidooo meu futuro, meu futuro e meu futuro! rsrsrsr

    Aiii passa! :)

    Pensa positivo sempre!
    Continue assim!

    Beijosss
    Nai

    ResponderExcluir
  2. Acho que esse sentimento é recíproco entre nós, futuras Au pair's né? Aquele aperto no coração ao pensar na distância e no tempo. Mas, ninguém disse que seria fácil. E estamos abrindo mão de algumas coisas, em prol de outras, né? Penso assim.

    Se cuida.

    Beijão.

    ResponderExcluir
  3. Quantas vezes eu já me senti como você! Em coisas simples como estar no sofá olhando meus pais e minha irmã, já me dá uma vontade de chorar!
    A saudade é inevitável, mas com o tempo iremos aprender a "domar" ( como vc mesmo disse).

    beeijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Palloma!
    Desculpa a demora em responder, tá? Quem só tem a permissão pode sim fazer a PID, ela vai ter a mesma validade da sua permissão. Se eu não me engano, sem a PID a gente não tem como tirar a habilitação nos EUA.
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  5. Oii!!
    Bem vinda ao clube.
    Meses atrás, tá bem mais leve agora, mas eu cheguei a pensar que ia ter um treko.
    Dava um aperto no peito, uma coisa que eu não sabia da onde vinha, uma aflição... não tem como descrever... é como se fosse uma saudade de uma coisa que não se foi ainda sabe?! Meu atual namorado dakela época era o unico com quem eu conseguia contar... pobre coitado =P
    Ainda tenho isso às vezes, mas aprendi a "domar" como vc disse. Cheguei a conclusão de que isso, no meu caso, era mistura de medo com saudade antecipada... por não saber o que viria... por ter que deixar "minha zona de comforto"...
    Vai ver é mesma coisa q vc sente... O segredo eu conto: não tenha medo. Pense que existe Skype, MSN, o seu blog, onde vc com certeza vai postar tudo e sua familia vai ver.
    E também não é para sempre. Você volta e tudo que era seu e vc supostamente "deixou" volta pra vc.
    Fica tranquila... existem pencas de meninas que estão como vc e eu.
    Melhor a gente controlar isso já, senão que será de nós com HOMESICK?? =P
    Se cuida flor =]
    Bjk =*

    ResponderExcluir
  6. Me sinto assim quando penso que lá não vai ter alguém me esperando todos os dias, como faz minha mãe e que não vou ser acordada todos os dias às 6:42 pelo meu namorado, as vezes parece angustiante, mesmo lembrando que é só um ano, mas a gente consegue superar bjos

    ResponderExcluir
  7. Oie Palloma... isso realmente acontece... e parece que qunado estamos nesses evento parece mesmo que o coração fica pequeno de uma futura saudade já. Ontem mesmo foi niver de uma tia minha, que por sinal sou madrinha do filho dela, somos muito ligadas... e fiquei olhando toda minha família reunida rindo e se divertindo e pensei... no próximo, talvez eu nãp esteja mais aki... dá mesmo um aperto no coração!!! Aí eu "é só um ano a saudade vai ser grande, mas, estou atrás de um sonho meu". E a pré-saudade diminue um pouco.. rs.
    Beijão Palloma!

    ResponderExcluir
  8. ohhh flor, normal sentir isso... eu tb sinto isso ás vezes!! mas vc tem q pensar: "se nunca tentar, nunca saberei..."... A gnt paga pela realização dos nossos sonhos, faz parte...

    vc vai ver o qto vc será feliz se ouvir seu coração... O mundo é mtoooo grande e se vc qr conhece-lo, precisa dar o primeiro passo...

    bjaoo e qlqr coisa gritaaaaa aeeeeeee

    ResponderExcluir
  9. Meninas, obrigada pela força,fiquei melhor quando vi vocês comentarem que sentem a mesma coisa.Dá um certo alívio em observar que isso é sim normal,não é um problema só meu.Sou muito ansiosa pensei talvez que fosse por causa dessa ansiedade toda,mas vi que não.
    Muito obrigada pelo carinho e apoio.
    Se precisarem estarei sempre por aqui.

    Big Beijos

    ResponderExcluir
  10. Ih, voce ainda vai chorar muito mais quando estiver aqui, mas como qualquer uma de nos vai entender que essa mudança é importante nao apenas para a sua vida mas para voce como um todo e sua familia certamente tambem entende isso. E lembre-se de que voce ira voltar e todos estarao ai esperando voce com os braços abertos. Voltei pra casa esta semana com o coraçao partido depois de 2 meses no Brasil curtindo a familia. Ou seja, essa angustia nao melhora com o tempo, vou ser honesta com voce, mas pelo menos voce aprende a lidar com ela. Beijo e fica bem

    ResponderExcluir

Gostou do post? Gostaria de fazer alguma pergunta? Tem alguma sugestão? Deixa um comentário, ficarei feliz em responder!
Um beijo.