segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Dólar

  10 comments    
categories: 

Ei meninas,

Vim aqui escrever sobre as verdinhas hehehe,hoje fui a casa de câmbio ver como funcionava esse simples processo.O dólar hoje estava cotado a 1,88 estou pensando em já ir comprando.

Pergunto:

Para as meninas que já estão indo quanto para as meninas que irão, quanto vocês irão levar?Não dá pra chegar dura na terra do tio Obama né,eu estava pensando em comprar um laptop assim que chegar lá hehehhe....

Mudando de assunto...

Geeeente eu já tenho 23 horas de 45 aulas teóricas huhuhuhu!!! Tô chegando lá.

Beeeeijos.

10 comentários:

  1. Bom pelo que eu vi o dólar subiu hj, tem um site que sempre vejo o câmbio: http://economia.uol.com.br/cotacoes/cambio.jhtm
    Ele é bom pq consegue ver o dólar da semana, do mês e até do ano. Qto a sua dúvida tb queria saber qto precisa levar... se eu pudesse levaria em torno de uns R$ 6.000,00 , mas só vou conseguir se minha patroa(qdo eu contar para ela né) fizer o acordo comigo, eqto isso, tenho 1.000,00 kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Oi Palloma!
    Eu também pretendo comprar um laptop, e uma câmera boa. Só que não vou conseguir juntar muito $$ antes de ir, então vou ter que juntar por lá mesmo... Acho que vou levar uns U$400,00, talvez menos.

    Você já passou da metade das aulas! Uhuu!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. oi paloma!!
    menina q coincidencia!!! hj eu fui comprar esses benditos dolares!!
    no blog da nanda peguei a dica de comprar no citibank pq dai eles tiram umas taxas se vc levar o comprovante q pagou do visto!!
    o dolar tava 1,90 e eu comprei 300 dolares, mas tb qria comprar um laptop la entao to pensando em levar mais, mas nao eh certeza pq sei q nao eh seguro andar com tanto cash assim!
    bjinhoss
    cin

    ResponderExcluir
  4. Olá meninas,
    Évelin: amei sua dica,derei uma olha neste site.Caramba levar 1000,00 é muita grana menina rs.

    Marília: É o plano de toda au pair comprar um laptop e uma camera né,além de ser barato vale muito apeena.Estou pensando em levar 500 dolares,mas vamos ver como fica o orçamento.Isso hoje completei 31,fiquei lá 6 horas hehehehe

    Cin:Eu começarei comprar no final do mes agora,vou comprar aos poucos mesmo.Darei uma olha sobre a dica de comprar no Citibank.

    Beijos meninas,muito obrigada pelos comentários e dicas.

    ResponderExcluir
  5. Oiiiiii Pa!

    Hummmm ótimo assunto! quero levar dim dim suficiente para comprar um not e umas coisinhas a mais.


    Huhuhuhuh tá chegando lá! já já tá com essa habilitação! uhuhuhuhuhuh

    Beijosss
    Nai

    ResponderExcluir
  6. Oiii Pallomaa!!
    Também quero levar U$500.

    Tomara que de tudo certo pra gente!! haha

    Vai dar sim! Se Deus quiser

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Oiiiiiiiii flor!

    Abriu um assunto bom amiga... levar dim dim eh certoooooo que tem que levar.. mas quantooo?!
    Eu sei que eu vou ter que levar dim dim pro not, pra cam, pras roupas de frio e um dim dim pra no caso de dar alguma coisa errado!!!

    aeeeeeeeee a habilitação tá saindo.. parabéns amore.. vai dar tdo certo!! =D

    Bjokaaaaaaa
    Ca

    ResponderExcluir
  8. Naira: Temos que levar dimdim, o problema é saber quanto, são muitas coisas para comprar.

    Denise:Eu estava pensando será que vai dar $500,00??. São tantas coisas pra comprar principalmente roupa de frio.

    Carol: Linda,esse assunto é bom mesmo né, o problema é saber quanto levar rsrs.Minha habilitação ta saindo,estou tao feliz.

    Beijos meninas muito obrigada pro vocês escreverem aqui.

    E vamos rumo aos nosso sonhos.

    ResponderExcluir
  9. Oiii.. Palloma...
    Pois é quando terminar sua aulas geralamente demora 15 dias para fazer sua prova...
    Mais a prova teorica é tranquila.. Estude muito legislação e mecanica... pq direção defensiva, primeiros socoros e meio ambiente é super light..
    Falando na grana tb quero levar 500,00 dolares para comprar meu laptop... nas primeiras semanas..
    E com o tempo ir comprando outras coisas já que a gente recebe por semana né...

    Boa sorte na sua prova teorica...
    E vamos que vamos.. Que a terra do tio Sam nos espera.. kkkkkkkk

    See yaa!!!!

    ResponderExcluir
  10. Emily: Vou estudar muito,não posso perder nada, o tempo esta sendo muito precioso pra mim. Vamos que vamos.
    Beijos obrigada pelo comentario

    ResponderExcluir

Gostou do post? Gostaria de fazer alguma pergunta? Tem alguma sugestão? Deixa um comentário, ficarei feliz em responder!
Um beijo.