sábado, 7 de novembro de 2009

Verão.

  No comments    
categories: 
Como diz a minha amiga, "neguim" o sol está muuuito quente o verão veio com força total, olha que oficialmente não estamos no verão,esta semana foi um caos,para quem tem que ir trabalhar foi horrível,ter que sair de casa, pegar ônibus (que parece uma sauna de tão quente),para mim foi um sacrifício ter que sair de casa e ver minha piscina limpinha,agua fresquinha,porém a responsabilidade me chama =P
Até as noites tem sido quentes,lembro-me que tempos atrás éramos sempre alertados do aquecimento global,do que poderia acontecer e as consequecias disto.
Hoje já vejo,passamos praticamente esta semana com 40 graus,e cada ano esquenta mais.
Para quem gosta de sol e mar, está otimo,para quem não gosta que são elas...

É meus amigos o negócio está sério!

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do post? Gostaria de fazer alguma pergunta? Tem alguma sugestão? Deixa um comentário, ficarei feliz em responder!
Um beijo.