quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Apagou

  No comments    
categories: 


É horrível ficar sem luz né,imagine quando você descobre que praticamente o país todos está sem energia elétrica...ufa dá até uma alívio,não sou o único.(comentário sem graça :P)

Pois é, ontem por volta de 22:00 estávamos as escuras,pensei que fosse uma falta de luz normal,até porque estava chovendo,porém não era.Na varanda da minha casa que tem uma vista ampla,percebi que o Cristo Redentor estava sem luz e exatamente tudo estava apagado,o bairro,Niterói,Rio de Janeiro...é uma sensação estranha e aquela pergunta o que aconteceu.Liguei meu celular e coloquei logo em uma estação de rádio,fique sabendo que apagão ocorreu com o desligamento de três linhas de transmissão de energia,já sabendo do problema conclui que a energia iria demorar o voltar,então fui dormir.Depois de 4 horas o Rio voltou a ter luz.

O curioso disso tudo,são as repostas para este acontecimento que são totalmente desencontradas,cada um fala uma coisa.Especulam que sejam hackers,a de concordar que não foi um simples problema de ventos e chuvas muito fortes.

É,fica esta questão no ar.

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do post? Gostaria de fazer alguma pergunta? Tem alguma sugestão? Deixa um comentário, ficarei feliz em responder!
Um beijo.