quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Cansada

  1 comment    
categories: 


Olá garotas,

É hoje eu estou igualzinha o gatinho da foto.
Gente estou morta,o dia hoje foi tão cansativo,o engraçado é que quando estamos assim,morrendo de vontade de voltar para casa,parece que tudo dá errado,o ônibus demora a passar,quando ele chega já esta lotado você tem que voltar para casa em pé,o ônibus lota de uma maneira incrível,o calor é insuportável,você fica em um engarrafamento,e para completar um bêbado entra no ônibus,bom aí neste caso meus amigos é relaxar,e torcer para chegar em casa logo.
Assim resume-se minha volta pra casa num dia extremamente cansativo.
Só em pensar que amanhã terei que estar cedo na empresa já está me deixando extremamente cansada. :P hehehhe

Beijos e Boa Noite

Um comentário:

  1. oi palloma, tudo bem ??
    realmente, têm dias que não dá pra evitar esses " acontecimentos " !
    o jeito é ligar o ipod e relaxar ! hahahaha !
    sempre que puder, virei aqui te visitar ! ;D

    beijos e boa sorte !

    ResponderExcluir

Gostou do post? Gostaria de fazer alguma pergunta? Tem alguma sugestão? Deixa um comentário, ficarei feliz em responder!
Um beijo.