domingo, 22 de novembro de 2009

Está acabando

  1 comment    
categories: 


Olá,tudo bem com vocês??

Graças ao meu bom Deus,está acabando o ano letivo,no dia 12 de Dezembro será o último dia de aula,não vejo a hora,não só por me ver livre da escola,como também para descansar e fazer meu intercâmbio.
Bom como a maioria sabe ou não,eu completo 18 aninhos hehe no dia 31 de Dezembro(que dia),tenho observado nas comunidades do orkut,um "pequeno" espanto das meninas quando comento sobre a minha idade e o programa de au pair, várias e várias vezes vejo a frase "Mas que novinha" :p, eu não acho,tem tantos outros programas para adolescentes com o mesmo período,como por exemplo High school,para jovens de 16 anos,então não vejo o porque desse espanto todo :)

Em Janeiro já estou dentro da auto-escola,a partir de 02/01/2010 hehe,quanto mais rápido melhor,pretendo ir todos os dias,(isso se possível),só falta a carteira para que eu possa entregar os documentos,já tenho o application ,porém não preenchi porque pede o número da carteira,e outros documentos que eu só vou conseguir no final do ano.

Há uma grande expectativa em meu coração,2010 será um ano da conquista em minha vida
e com ele virão novos planos,sonhos,projetos e realizações.


"Você é do tamanho do seu sonho."
(Autor Desconhecido)



Beijos,

Um comentário:

  1. Oi Palloma, te achei numa comu de au pair... vou te seguir, ok?

    Tmb falto a CNH pra entregar o APP!

    Boa sorte pra nós.

    Bjs.

    ResponderExcluir

Gostou do post? Gostaria de fazer alguma pergunta? Tem alguma sugestão? Deixa um comentário, ficarei feliz em responder!
Um beijo.