sábado, 5 de dezembro de 2009

Experimento

  4 comments    
categories: 


Olá meninas,

Passei aqui para contar sobre o e-mail que recebi esta semana da minha agência,Renata minha consultora de viagens se desligou da empresa,no e-mail ela explica que está em busca de novas oportunidades e que está é uma nova fase na sua vida,no mesmo e-mail ela informa que passou meu processo para uma nova consultora a Carol,ela estará agora me auxiliando no processo até o embarque.Lógico que fiquei muito surpresa até porque,Renata foi a primeira e única pessoa que me atendeu na agência,não que as outras não me deram atenção,não foi isso,ela foi a pessoa que me enviava e-mails,telefonava,na reunião que tive para saber mais sobre o programa foi ela quem falou,ela explicou para o meu pai o que é ser Au pair,e até para fecharmos o contrato a Renata estava lá,sempre muito fofa,atenciosa,muito paciente comigo sempre respondia meus e-mails,e todo o mês me enviava convites para Lounges,para as au pairs trocarem ideias ect...
Bom o que eu quero dizer com tudo isso é que realmente eu fiz uma boa escolha quanto a questão da agência,para ser bem sincera,eu não pesquisei agências,a primeira que vi foi a experimento,conheci atravez do meu curso de inglês(FISK),que todo ano faz intercâmbio para Disney e a experimento e quem faz todo o processo.
No e-mail que recebi da Rê, percebi a responsabilidade da empresa e o comprometimento,no mesmo dia a Carol a nova consultora entrou em contato comigo,informando que a partir de dia 01/12 ela quem irá me auxiliar no que eu precisar,me deixou seu msn para conversarmos caso pintasse alguma dúvida.
Com isso a agência me mostrou uma otima escolha.Em alguns casos vejo meninas tendo problemas com algumas agências,principalmente pela falta de atenção.

Enfim,

Beijos

4 comentários:

  1. Prima, alguma ideia de quando você poderá vir para os EUA? Beijo, manda beijo pra sua mãe.

    ResponderExcluir
  2. OI! primeira vez aqui!

    tambem sou futura au pair, mas é futura mesmo, porque so vou em 2011, to te seguindo

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi, é a minha primeira vez aqui no seu blog!

    A experimento é uma agencia muito boa, to pensando seriamente em ir por ela!

    mas tenho muito tmpo pela frente so vou em 2011,

    To te seguindo!

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá Erica,fique a vontade,qualquer dúvida é só me perguntar.Neste inicio temos muitas dúvidas,ficarei feliz em ajuda-lá.
    Beijinhos e Sorte no seu processo

    ResponderExcluir

Gostou do post? Gostaria de fazer alguma pergunta? Tem alguma sugestão? Deixa um comentário, ficarei feliz em responder!
Um beijo.