sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Paixão verde e amarela.

  3 comments    
categories: 


Brasil, paixão verde e amarela....
Pois é,
Uma das coisas que eu tenho prazer em falar é do nosso país BRASIL!!

Gente eu sou apaixonada por este país,apesar de muitas pessoas acharem que este é o pior país por causa dos governantes,da educação,saúde e violência.Ok! nosso país tem sim estes problemas eu não discordo disso,mas nem por isso vou sair por ai falando mal, escrevo hoje sobre este assunto,pois ouvi um senhor no onibus metendo o pau no Brasil, que raiva!


A maioria dos brasileiros (nem todos) falam mal do país..raramente vejo alguém elogiando,na minha opinião o Brasil é um ótimo país,não é perfeito lógico,nada é perfeito, mas é um bom país.

O Brasil é rico em cultura em beleza em simplicidade em ousadia em perseverança em cumplicidade em fé,em carisma,em alegria,em harmonia...ah são tantas coisas Brasil é Brasil .


Aproveitando que estamos falando de Brasil,vamos falar do futebol o Brasil tá na copa rs (Novidade hahaha). Outra coisa que eu sou apaixonada é pelo futebol brasileiro,já reparou os talentos saem daqui,os melhores estão aqui!!!


Olha quando eu for Au Pair vou sentir muita falta do país,tem pessoas que não sentem,isso vai de cada um.


Bom é isso ,

Tive que escrever, :P

Até a próxima....

Ah achei mais coisas sobre o programa depois eu coloco aqui!


Beijokas



3 comentários:

  1. Oi Palloma!

    Esse seu post me lembrou um texto que li essa semana. O filipino da minha sala de alemao, trouxe pra gente ver o texto de uma holandeza que listava as coisas que o Brasil tem melhor que outros paises, inclusive muitos paises bem desenvolvidos!

    Eh uma pena nao ter ficado comigo o papel, se nao eu tinha postado.

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Bia,eu recebi este e-mail,procurei em minha caixa de mensagens e nada :(
    O Brasil realmente é um Otimo país.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Menina, eu sempre brigo com as pessoas porque falo que elas babam muito ovo de outros países. Nenhum lugar é perfeito. A diferença é que no Brasil as pessoas só gostam de reforçar o que o país tem de ruim. Beijo

    ResponderExcluir

Gostou do post? Gostaria de fazer alguma pergunta? Tem alguma sugestão? Deixa um comentário, ficarei feliz em responder!
Um beijo.