sábado, 19 de setembro de 2009

Enfim Sábado.

  2 comments    
categories: 



Para muitas pessoas sexta-feira é o melhor dia de suas vidas. Motivo? Termina a semana de expediente,vão viajar,descansar,passear e ect..
Já no meu caso a sexta -feira é o pior dia da semana,pior mesmo!
O dia é tumultuado,uma correria só,é a escola o trabalho e por fim o curso de inglês(Futura Au pair,sabe como é),chego em casa que não sou eu,definitivamente morta.
Conto os dias para que chegue logo o sábado,apesar de trabalhar no sábado.
Vou trabalhar mais motivada,pensando no resto do dia livre e no domingo de folga,planejando sair com as meninas,dormir até mas tarde,alugar um filme,dar uma geral no quarto e ect..
Mas apesar dessa motivação toda,o dia no sábado,parece que não passa,eu fico lá olhando relógio contando os minutos,segundos....parece que é uma eternidade,quando enfim dá a hora de ir embora.
Caramba que hora feliz hahaha.
Chego em casa morta,mas ainda sobra um gás para alguma coisa com os amigos.
Bom hoje eu estou exausta,sem pique para nada,cansada mesmo...só quero saber de dormir...
Otimo final de semana para vocês...
Aproveitem
Beijos.




2 comentários:

  1. Teve uma época durante a faculdade que eu me sentia assim, exausta quando ia chegando o final de semana. Acho que depois o corpo e a mente acostumam... na esperança de viver uma vida mais calma!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Prima, sei bem como você se sente. Tremo só de lembrar dos tempos da pós-graduação, das horas-extras... Nem as unhas eu tinha tempo de fazer. Afe! Boa semana pra voce

    ResponderExcluir

Gostou do post? Gostaria de fazer alguma pergunta? Tem alguma sugestão? Deixa um comentário, ficarei feliz em responder!
Um beijo.