quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Sem Facebook

  No comments    
categories: 

Resolvi dar uma tempo no facebook  quero aproveitar este mês de férias e colocar alguns projetos em dia. Facebook é uma ótima ferramenta para manter contato com os amigos de perto e de longe, mas também uma perfeita fonte de distração. É incrível como uma paradinha de 5 minutos podem render horas na frente do computador, uma coisa vai puxando a outra e quando menos você perceber já perdeu a tarde inteira vagabundeando pela net.
A melhor maneira que eu vi para vencer a tentação e manter firme meu propósito de colocar a ''casa em ordem'' foi desativar a conta. Não tenho data definida pra voltar  e manterei meu blog já que sou colaboradora do O blog das 30 au pairs e o tadinho aqui não me ocupa tanto tempo.

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do post? Gostaria de fazer alguma pergunta? Tem alguma sugestão? Deixa um comentário, ficarei feliz em responder!
Um beijo.