quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Sem Noção

  No comments    
categories: ,
Não há nada mais insuportável do que estar ao lado de uma pessoa que fica falando mal dos outros, não é mesmo? Agora imagina estar ao lado desta pessoa que faz comentários desnecessários de uma segunda pessoa que ela nunca viu na vida e o pior de tudo, na cara! Complicado, não é?! A falta de bom senso mandou lembranças.
É extremamente desagradável estar ao lado deste tipo de pessoa, além de ser desconfortável pra pessoa que recebe este tipo de ofensa (sim, a meu ver é) é também para a pessoa que esta junto, pois parece que você está de certa forma ‘’aprovando’’ este tipo de comportamento, mesmo que isso não seja verdade.
Parece que a pessoa se utiliza da famosa frase (e chula): ‘’É melhor falar na cara do que pelas costas’’ ou ‘’Eu não mando recado, comigo o papo é reto’’, para ofender pessoas alheias.  Eu acredito que ‘’o papo deve ser reto’’ quando existe algum fundamento e/ou vai ser um comentário construtivo, caso contrario, você estará sendo totalmente uma mala sem alça. Além do mais, não conhecemos as pessoas que estão ouvindo estes comentários impróprios e cada um pode reagir de uma forma, uns podem partir para briga (com razão pra isso) e outros podem ficar extremamente chateados, o que não é legal.
Comentários do tipo: ‘’Nossa! Como essa mulher anda desarrumada’’; ‘’ Cara, você não viu?! Aquilo ali é um traveco!’’; ‘’ Olha como essa velha corre’’.

dicionário define: Sem noçãoIndivíduo sem senso médio de convivência social.
Eu acho este tipo de situação tão séria e chata, que para eu não perder o ‘’clima pacífico’’ finjo que não ouvi e viro pro outro lado.  Particularmente, estes tipos de comentários que não acrescentam em nada deveriam ser guardados!

Que saibamos viver em sociedade!

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do post? Gostaria de fazer alguma pergunta? Tem alguma sugestão? Deixa um comentário, ficarei feliz em responder!
Um beijo.