terça-feira, 11 de maio de 2010

Brasil rumo ao HEXA!

  2 comments    
categories: 


Enfim o Dunga anunciou quem estará defendendo o Brasil na copa.Nem preciso dizer que amo a seleção,sou do tipo que não perde nenhum jogo da seleção brasileira,amo futebol
porém não torço pra nenhum time,o que eu gosto mesmo é de ver a seleção jogar.

Nessa seleção de nomes anuciados para a copa alguns já são bastante conhecidos,outros por mim nem tanto,como por exemplo o tal do Grafite, quem é esse??? Tudo bem que o cara joga lá fora e tal maas nunca o vi jogar (como se minha opinião valesse),nem sei dizer se ele jogou em algum time brasileiro, mas se o convocaram,ao menos ele deve ser bom.

A LISTA COMPLETA DE CONVOCADOS:

GOLEIROS - Júlio Cesar (Inter de Milão), Gomes (Tottenham) e Doni (Roma)

LATERAIS - Maicon (Inter de Milão), Daniel Alves (Barcelona), Gilberto (Cruzeiro) e Michel Bastos (Lyon)

ZAGUEIROS - Lúcio (Inter de Milão), Juan (Roma), Luisão (Benfica) e Thiago Silva (Milan)

MEIAS - Gilberto Silva (Panathinaikos), Felipe Melo (Juventus), Josué (Wolfsburg), Kleberson (Flamengo), Elano (Galatasaray), Ramires (Benfica), Kaká (Real Madrid) e Julio Baptista (Roma)

ATACANTES - Luís Fabiano (Sevilla), Robinho (Santos), Nilmar (Villarreal) e Grafite (Wolfsburg)

E aí gente o que vocês acham, será que esse ano teremos o hexacampeonato??? Estou junto a imensa torcida.

Vamos de música:

Hexacampeão
Nádia Santolli


Sou brasileiro e bato no peito
Pois tenho orgulho da terra amada
Que Deus me deu
Eu sou guerreiro
Na veia o sangue verde e amarelo
Que causa os pulos no coração

Vem, vem, ver a bola dançar...
Vem, vem, ver a galera gritar...
Com a beleza do show nos gramados
Que os abençoados vão realizar.
Brasil Hexacampeão
Hexacampeão, Hexacampeão
Brasil Hexacampeão
Hexacampeão, Hexacampeão

Aqui não se fala de guerra
A paz já impera
Pois só em Jesus podemos confiar
Eu sou um arrebatado
E no campo eu quero de novo ver
A rede balançar


video (http://letras.terra.com.br/nadia-santolli/1421899/)

2 comentários:

  1. Oieeee lindaa...
    Saudade de comentar aqui.. como anda o seu processo?
    E a vida?
    Espero que esteja tudo ótimo...
    Boa sorte pafa nós e para o Brasil!

    Beijoss... até mais!

    ResponderExcluir
  2. Luana: Sorte para o Brasil na Copa!!
    Beijos

    ResponderExcluir

Gostou do post? Gostaria de fazer alguma pergunta? Tem alguma sugestão? Deixa um comentário, ficarei feliz em responder!
Um beijo.