terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Este dia chegaria

  2 comments    
categories: ,

Olá,
Essa última semana foi bastante corrida,enfim terminei o ensino médio,no dia 15 saiu o resultado das provas,eu nunca vou a escola pegar os resultados,sempre tem um que vê quem passou ou não,desta vez não foi diferente,apesar da ansiedade de saber e da preocupação de ter ficado em alguma matéria,não fui a escola,enfim tive uma boa notícia,passei direto.
Depois das comemorações que tivemos,eu paro eu penso,tudo que me ocorreu,os momentos que vivi,tudo que aprendi,dos amigos que conquistei,e vejo como se tornaram pequenos as dificuldades que enfrentei,como todos os problemas e correrias que tive se resumiram em nada,absolutamente nada,vejo hoje como dever cumprido,como uma vitória uma conquista.
As vezes mas vale abrir mão de algumas coisas por um objetivo o final é sempre melhor do que o prazer do momento,nisso você pode ter certeza!

Hoje, digo alto e em bom som, VENCI!


- "Quando amamos e acreditamos do fundo de nossa alma, em algo, nos sentimos mais fortes que o mundo, e somos tomados de uma serenidade que vem da certeza de que nada poderá vencer a nossa fé. Esta força estranha faz com que sempre tomemos a decisão certa, na hora exata e, quando atingimos nossos objetivos ficamos surpresos com nossa própria capacidade." (Paulo Coelho)

Beijos

2 comentários:

  1. Você disse tudo, prima, por algumas coisas vale sim a pena abrir mão de outras. Não dá para se ter tudo. Fazer uma escolha implica em automaticamente abrir mão de outras e assim segue a vida. No fim, ao pôr tudo na balança, a gente se dá conta de que valeu a pena. Parabéns pela conquista e que esta seja a primeira de muitas outras. Beijo

    ResponderExcluir

Gostou do post? Gostaria de fazer alguma pergunta? Tem alguma sugestão? Deixa um comentário, ficarei feliz em responder!
Um beijo.