quarta-feira, 12 de junho de 2013

Feliz Dia dos Namorados.

  No comments    
categories: 
Hoje é dia dos namorados aqui no Brasil.

 Então, para que tem encontrou a outra metade da laranja, a tampa da sua panela, o chinelo para seu pé torto, deixo aqui meus P-A-R-A-B-É-N-S e todas aquelas coisinhas melosas que vocês apaixonados gostam de ouvir =)

Só uma observação,ao contrário do Brasil, nos Estados Unidos se comemora Valentine's Day on February 14th e esta data 'e especial não s'o para os que estão em um relacionamento mas para todos aqueles que você deseja o bem, ou seja, todos ganham lembrancinhas fofas... Quando eu morei nos Estados Unidos eu ganhei da minha host family  bombons de chocolate, a caixa era uma graça, em formato de coração! Super cute!



Bom, se você mora no Brasil e assim como eu não vai ganhar nada, dedico a você!


0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do post? Gostaria de fazer alguma pergunta? Tem alguma sugestão? Deixa um comentário, ficarei feliz em responder!
Um beijo.