domingo, 2 de junho de 2013

Brasil X Inglaterra

  No comments    
categories: 
O jogo de reinauguracao do Maracana com Brasil X Inglaterra provou mais um vez que nossa selecao nao  ganhara a Copa do Mundo no proximo ano. Infelizmente essa nova selecao esta muito fraca se comparado com as anteriores... Desde a copa de 2006 o Brasil nao vem com firmeza de uma selecao que tem 5 estrelas no peito.

Eu como uma boa brasileira ainda faco questao de parar o que eu estiver fazendo para ir assistir o jogo, mesmo tendo 75%  de certeza sobre o resultado final. Sabe aquela frase: "Sou brasileira e nao desisto nunca", pois entao, 'e mais ou menos isso. Hoje depois do jogo da selecao foi engracado ver os comentarios que se espalhou como virus pelo facebook.


Essa foi uma das que me fizeram soltar gargalhadas, o povo brasileiro realmente e muito criativo!

Falando de selecao, eu lembrei do jogo do Brasil contra a Argentina no ano passado nos EUA, como era um jogo classico  eu nao poderia perder, garanti logo o meu ingresso. Sai da Virginia em direcao a New Jersey, foram mais ou menos 4 horas e meia de viagem... Isso sim e amor! kkkk

O jogo foi morno, a selecao jogou mais ou menos e a Argentina so se livrou pela presenca do Messi que como sempre arrasou em sua participacao, ele sozinho fez 3 dos 4 gols da selecao... se nao fosse por ele teriamos saido '' por cima da carne seca''... Nosso resultado foi de 3X4.




Hoje eu comentei com meu pai que temos que garantir nosso ingresso para os proximos jogos.. Torce no estadio 'e muito melhor, sentir aquela energia da galera faz toda diferenca. Ele ja desacreditado na selecao, nao deu muita ideia... Vamos ver se eu o convenco.

Eu realmente espero que o Brasil consiga se superar e defender o nosso caneco! Ate la, vamos mandando muita energia positiva!

A copa do mundo 'e NOSSA!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do post? Gostaria de fazer alguma pergunta? Tem alguma sugestão? Deixa um comentário, ficarei feliz em responder!
Um beijo.