sábado, 19 de novembro de 2011

Sem Televisao.

  No comments    
categories: 
Um post que vale como dica para as futuras au pairs, quando estamos no Brasil ficamos sem graca de fazer esse tipo de pergunta, mas vai por mim, pergunte sim se a futura host family ira oferecer uma televisao para voce. Eu nao perguntei isso e aqui em casa so tem duas televisoes, uma na sala de estar e outra no basement que e um local muito sujo, com mofo e alem de ser desconfortavel, nao tem lugar para sentar, ja na sala de estar e o local da familia, e eu nao vou pegar o controle remoto e assistir o que eu quero, ate porque a casa nao e minha. Eu tenho passado um perrengue porque dificilmente nao saio a noite em dia de fim de semana, por opcao minha prefiro ficar em casa mas no meu quarto que e o lugar que eu passo a maior parte do tempo nao tem nada a nao ser meu laptop que ao passar do tempo vai enjoando ficar na internet. Eu tenho varias amigas au pairs que tem televisao no quarto e isso e super de boa, ate porque televisao no EUA e de graca de tao barato. Ficar no seu quarto final de semana sem nada para fazer, sem um entreterimento e porta aberta para homesick. Entao meninas nao fiquem com medo de perguntar se a familia tem ou podem oferecer uma televisao no seu quarto, nao tenha receio de perguntar! # Fica a dica.

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do post? Gostaria de fazer alguma pergunta? Tem alguma sugestão? Deixa um comentário, ficarei feliz em responder!
Um beijo.