quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Holiday - Feriado.

  No comments    
categories: 

Novamente aqui vou eu com mais uma dica para voces au pairs!

Vamos falar sobre os feriados, voces nao sabe o qual importante e ter o feriado de folga, poder relaxar e viajar,  e quando o feriado cai em uma sexta ou segunda poder curtir 3 dias off de muita paz e tranquilidade. Quando eu vim para ca, esqueci de fazer essa pequena pergunta " Se eu ira ter os feriados off", e agora fico sem graca de pedir ate porque eles nunca me deram e para mim sempre foi um dia normal.. Lembro como hoje, no dia 04/09(domingo) teve o Brazilian Day em NY e no dia 05/09 (segunda) era feriado no Usa (nao me lembro de que), so sei que TODAS as minhas amigas viajaram na sexta a noite para retornar na segunda a noite, eu pobre coitada nao pudi ir porque nao tinha o feriado off acabei ficando em casa, mas tambem nao  foi tao ruim porque minha familia deixou eu fazer um churrasco aqui em casa em comemoracao ao Brazilian Day, mas no fim acabou sendo so eu e uma amiga de brasileira porque o resto estava comemorando na Times Square em NY. Ter um feriado off nao e so para relaxar e descansar mas tambem para viajar e conhecer outras coisas, infelizmente so temos duas semanas de ferias e geralmente deixamos estas para viagens mais longas, por isso ter o feriado off ajuda e muito quem vem pra ca afim de conhecer outros estados.

Entao meninas, perguntem sua futura host family se voce tera o feriado off, se eles nao puderem liberar todos pelo menos alguns, o melhor argumento e que voce vai ficar aqui por um ano e gostaria de aproveitar todo o tempo que tiver.

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do post? Gostaria de fazer alguma pergunta? Tem alguma sugestão? Deixa um comentário, ficarei feliz em responder!
Um beijo.