domingo, 12 de setembro de 2010

2 meses... And NOTHING!

  9 comments    
categories: 


Não é com muita alegria que escrevo isso aqui, mas como este blog foi criado com o objetivo de relatar todo este trajeto, vamos lá.

Hoje completa 2 meses de aceite e nada de famílias.Tento me manter calma todos os dias quando abro meu e-mail HAHAHAHA Mas as vezes é complicado, estou presa a este programa e não posso assumir compromissos com mais nada, faculdade agora nem pensar! O que é horrível, porque me bateu uma forte vontade de entrar pra faculdade, mas tracar depois ao meu ponto de vista não valerá apena. Ficar a disposição dos outros é horrível depender dos outros pra tocar sua vida,é pior ainda.

Mas veja o lado bom disso tudo, eu estou conseguindo lidar com toda asiedade estou testando minha paciência kkkkkkkk

Enfim,Deus sabe o que é melhor pra gente. Entreguei tudo nas mãos Dele. O melhor,eu sei que Ele fará.

Enquanto isso, o blog estará fechado. Só volto se houver boas notícias.



Eu tenho um grande carinho pelos comentários de vocês.
(eu os respondo no final dos comentários.)


Sem mais,

9 comentários:

  1. Oi.. realmente essa é a pior parte! eu acho, pq eu tb não sai dela.. =x tabem decidi por não fazer facul pq a agencia disse q seria rapido, e realmente não esta sendo como eles me disseram..
    bjus e boa sorte pra gente!

    ResponderExcluir
  2. Oieee Palloma não fique desanimada menina, tenta fazer outras coisas nesse tempo, as vezes a gente fica muito focada no programa e esquece um pouco de viver o tempo que nos resta aqui no Brasil.... Desejo sempre boa sorte... Bjos

    ResponderExcluir
  3. olá!!

    Tenha força, estou passando pela msm situação, sei o quanto é dificil! mas não desista, tente outra agencia, veja se não há nada que possa ser alterado no seu app, tente, sei q é dificil eles mudarem algo e tals, mas vale tentar algo!!

    qlqr coisa estou aki!

    bjus
    Evelin
    eveaupair.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Palloma,

    Thanks pelo seu comentário...
    Don't woory, vc logo, logo encontrará uma family!!!
    Que bom que vc está mantendo a sua paciência, estou fazendo o mesmo!!!
    Qualquer coisa que precisar pode me procurar!

    bjus

    ResponderExcluir
  5. Oi Palloma =)
    Imagino como deve ser dificil essa fase em que nos tornamos completamente dependentes de outras pessoas...maaas td tem um propósito(mesmo que a gente demore pra entender).
    Não desanime pq a familia certa vai aparecer logo logo =)
    E cobre satisfações da agência sempre, afinal de contas eles não estão te fazendo nenhum favor...vc está pagando por esse programa *-*
    Boa sorteeee
    bjO

    ResponderExcluir
  6. Hey guy, don't worry and believe in God, he's magnific with us and he knows all...
    Patient is a big virtude and you have, its very important!
    Good luck, God bless you :D

    PS: Entra neste blog, ela está oferecendo a family dela... http://taayrodrigues.blogspot.com/

    Bjusss

    ResponderExcluir
  7. Prima, concordo com a Camila. Eu conversaria com a agência e pediria informações e explicações. Voce tem todo o direito a isso. A parte chata da espera é mesmo não poder fazer planos a longo prazo no Brasil porque você está esperando uma família te chamar. Eu não sei se teria tanta paciência, já que a espera faz você adiar sonhos e planos. Mas você é jovem, tem tempo para ser au pair, voltar, fazer faculdade e ser muito feliz. Estou torcendo por você.

    ResponderExcluir
  8. Lari: Isso que é o pior de tudo! Mas não tem outra alternativa a não ser esperar. Boa sorte pra gente.

    Évelin: Você falou uma coisa certeza, estou muito focada no programa, mas também quem não fica né. Eu tenho que arranjar alguma coisa a mais pra fazer, estou pensando nisso, minha mãe falou a mesma coisa. Obrigada pela força;

    Evelin: Trocar de agencia sera complicado no momento, já cheguei a ligar para algumas e todas falaram que o tempo de demora é este mesmo que mesmo se eu trocasse eles não me garatiriam uma colocação rápida. Quanto a mudar algo, eu ja fiz, refiz o video e troquei as fotos, o que me resta é esperar mesmo. Mas obrigada, eu vou seguir seu blog.

    Camila: Eu cobrei uma resposta da agencia e eles me disseram que 2 meses não é demora, é considerado demora 6 meses (para eles né), eles disseram que o programa é assim mesmo, que umas conseguem mais rapido familias do que as outras. O que me deixa chateada e a questao de, eles falarem que meu app está bom, mas ai que surge a pergunta se esta bom, cade as familias?!! Enfim, acho que não tenho outras alternativas alem de esperar :/

    Ari: Relmente Deus sabe tudo, entreguei nas maos Dele, creio que ele fará o melhor em meu favor. Obrigada por sua dica, eu deixei um comentario lá, mas depois eu vi que a familia dela ja tem uma nova au pair.. de qualquer forma muito obrigada e se voce souber de algo me avise.

    Eliane:Então, como disse a Camilia, eles não cosideram demora 2 meses ( como assim né).Te confesso que nunca fui paciente com esse tipo de situação, ainda mas quando eu pago por algo, infelizmente ou felizmente estou aprendendo a lidar com isso.Já enviei alguns e-mails para a agencia e a resposta é sempre a mesma, então o que me resta é esperar mesmo, logo eu que contava de viajar em Agosto :/

    Obrigada por todo o carinho de vocês!!
    Beeeeeijos.

    ResponderExcluir
  9. Imaginoooo a sua angustia e sua ansiedade!!!
    Souu a pesssoa mais ansiosa do mundo.. o que tenhu pra te falar eh mantenha a calmaa.. se distraia.. pense em outrass coisas..
    vai dar td certo.. liga na sua empresa..veja se esta tdo certo.. se tem alfgo q vc possssa fazer..
    \Bjaaoo
    boa sorteeee

    ResponderExcluir

Gostou do post? Gostaria de fazer alguma pergunta? Tem alguma sugestão? Deixa um comentário, ficarei feliz em responder!
Um beijo.