segunda-feira, 26 de julho de 2010

Até agora NADA!

  6 comments    
categories: 

Realmente estou muito preocupada, 2 semanas que estou online e até agora nada!nenhuma família,nenhuma notificação. O que me deixa mas chateada é o fato de não saber se tem alguma família olhando meu perfil.... eu não preciso nem conversar com elas,mas queria vê-las alí.
Já entrei em contato com minha agência e as justificativas são : "Você está a pouco tempo online" (Acho que não tem nada a ver,tem meninas que em 4 dias já tem o contato com as famílias); " Esse mês é férias lá, as famílias estão viajando" (Como assim?!,todas as famílias saíram de férias,toooodas? ninguém ficou???? IMPOSSIBLE.
Meninas,sinceramente não sei o que faço, já comentei com minha consultora em mudar o app, trocar as fotos,fazer um novo vídeo porem ela disse que minha documentação está boa e que se em 2 meses não arranjar famílias ai sim eu faço as alterações.O problema é que eu não posso fazer esse "teste" de 2 meses pra começar a agir...
Meninas o que eu devo fazer?? Vocês acham que as justificativas dadas pela agência é isso mesmo? Vocês que também tem contatos com outras futuras au pairs, como esta este processo?? Preciso de opiniões, quero fazer também um apelo para as meninas que ja tiveram o MATCH se ainda tiver os contatos com as familias que "não deram certo" me passe! Eu quero viajar o quanto antes.

Beeijos.

6 comentários:

  1. Bom Palloma definitivamente tenho certeza que todo o processo é sorte... no meu primeiro dia on line já tinha uma família lá... eles sairam e em seguida já entrou outra, e hj faz 10 dias q tem uma terceira, todas sem nenhum contato... agora vejo meninas que já passaram 4,5,7 famílias e pelo menos 03 delas entraram em contato... tb estou me perguntando se há algo de errado... a resposta não... na hora certa nossa family aparece vc vai ver... boa sorte para nós...

    ResponderExcluir
  2. Eitaaa, calma garota !! O negocio eh demorado mesmo, e eh bem relativo, tem menina que tem o 1 contato depois de 1, 2, 3 dias... ou depois de 1 mes, naum muda nada ainda naum, vai pela sua orientadora, eu sei que eh dificil esperar, eu tbm quero mto ir, todo mundo que ainda naum fez match quer ir, mais naum eh tãããoooo rapido assim, pensa no tanto de garota que tem no Brasil inteiro esperando familia, e pensa em qras opçoes as familias tem ... Bom, são muuuuuuuuuuitas... as vezes ate me assusto com isso, mais o jeito eh esperar, mais dias menos dia, uma familia aparece !!! Mais um conselho,naum aceita a primeira familia soh pelo desesperao de ir logo, nem por achar que vai demorar mais um tempão pra achar outra familia.... tudo tem seu tempo determinado.. e eu sei que vc jah sabe disso, rs !!!
    Entao, fica com o app do jeito que ta, se falaram que ta bom... acredite, e boa sorte sempre... e calma, rsrs !! bjaoooo

    ResponderExcluir
  3. Oieee Pah
    Pois é o começo é horrivel levou 15 dias pra aparecer minha primeira familia e 10 pra segunda =/
    É realmente muito terrivel mas fazer o que? Só nos resta esperar e torcer pra aparecer logo nossa familia =DD

    Estou torcendo por ti viuuuu

    Bjauuuum

    ResponderExcluir
  4. oie Pah, é essa epoca é realmente é difiicl, qdo estava com 2 semanas on me falaram as mesmas coisas, e agora com um mes e tantos dias tb me falam isso, mas amanha estou indo ate a agencia, pq só ligar acho q ñ resolve, vo levar mais hrs com kids e tb aproveitar pra saber a real, pq eles dizem pra eu controlar a anciedade, mais antes d eu pagar a taxa era tudo lindo e ela dizia q concerteza embarcaria na data prevista, e a data ja esta chegando e nda d family, eu sugiro vc ficar d boa, mais contineu buscando melhorar o app com oq for tanto em hrs como em cursos como primeiros socorros, aamanha passo aqui e conto oq me disseram desta vez ;)
    bju

    ResponderExcluir
  5. Então, essa parte da espera por famílias é horrível. Mas vou te dar minha experiencia como exemplo: em um mes duas familias me contataram, a primeira quando eu estava 4 dias online, conversamos por skype e ela sumiu, depois se passou um mes e nada de famílias, eu ja estava quase desistindo, mas daí apareceu minha familia! Eu não estava esperando, estava muito desanimada, comecei a me ocupar com outras coisas pra nao ficar pensando nisso, e aconteceu! Então, essa é minha dica, se ocupa com outras coisas, nao deixa tua cabeça pensando só nisso, que quando vc menos esperar, a família aparece!!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  6. Realmente, essa fase é horrível!
    Estou passando por ela! Ainda não fechei com nenhuma família!
    Mas, é o que eu sempre digo. Tenho certeza que Deus tem guardado uma família muito especial para nós! e o que resta é confiar nele!

    Fica com Deus

    beijos

    ResponderExcluir

Gostou do post? Gostaria de fazer alguma pergunta? Tem alguma sugestão? Deixa um comentário, ficarei feliz em responder!
Um beijo.