sábado, 1 de agosto de 2015

Eu aqui pensando...

  No comments    
categories: ,
Oi, blog.

Faz tanto tempo desde a nossa última conversa.

Nada verdade, apesar de ultimamente não ter dado o ar da minha graça, não consigo me desfazer deste cantinho, que me recebe tão bem a quase 8 anos. Por isso, continuo por aqui e quando me bate a vontade, paro e escrevo.

A vida tem corrido... os dias tem passado e a sensação é de que eu não tenho conseguido acompanhar o passo. Alias, na duvida, não sei se é minha rotina frenética ou se são os dias que estão realmente voando.. sei lá, mas a sensação é essa.

Vontade de agarrar o mundo com a mão, e de tê-lo só pra mim. Vontade de sair sem tem hora pra voltar, de embarcar numa viagem sem destino certo, só para ter a sensação de que a vida não é só aquilo que estamos acostumados a viver... Vontade...


“Dizem que vontade dá e passa, mas essa minha ‘‘vontade” tem me perseguido faz tempo, na verdade, talvez não seja vontade, talvez tenha outro nome pra isso mas eu ainda não sei dizer o que é. Pra ser mais verdadeira, acho que dificilmente alguém irá decifrar isso, pois só vai saber quem já viveu o que eu passei (Exchange program feelings).

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do post? Gostaria de fazer alguma pergunta? Tem alguma sugestão? Deixa um comentário, ficarei feliz em responder!
Um beijo.