sexta-feira, 11 de julho de 2014

Canon College

  No comments    
categories: 
Canon College aí vou eu!

A primeira vez que eu vi falar sobre esse projeto da Canon foi no blog Lomogracinha, um blog de fotografia bastante interessante, pena que anda desatualizado. Eu achei este blog procurando pelo google, tem várias dicas legais e é bastante útil para quem procura se aperfeiçoar na área.

Bom, voltando para Canon College, pelo o que eu vi no Blog das meninas esse projeto começou em 2011 em São Paulo, e era totalmente gratuito, segundo o post as inscrições acabavam em minuto - Obvio, de graça, quem não quer? - Acho que o sucesso foi tao grande que eles começaram a cobrar (70,00 Básico e 100,00 o intermediário.), quem foi gostou e disse que vale a pena. Passaram, dias, semanas, meses, anos e estou eu no Facebook quando vejo a propaganda do Canon College na cidade maravilhosa, lógico que não poderia perder a oportunidade e fiz minha inscrição.

Apesar de ser um workshop de 3 horas, acredito que vale a pena sim, cada centavo. Depois eu volto aqui com minhas análises sobre o curso.

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do post? Gostaria de fazer alguma pergunta? Tem alguma sugestão? Deixa um comentário, ficarei feliz em responder!
Um beijo.