quarta-feira, 3 de julho de 2013

Fotografias

  2 comments    
categories: 
Desde ontem estou editando minhas antigas fotos. Eu tomei gosto pela coisa depois que eu achei  um programa muito bom e de fácil  uso. É viciante rs!!!  Vou compartilhar com vocês algumas dessas fotos, eu achei ótimo, não sou profissional, não fiz curso de fotografia e achei lindo os resultados. Como já havia dito em meu perfil, amo fotografias! As fotos foram tiradas em San Diego, Ocean Pacific, Monterey, CA e East Coast HWY1.


Ocean Pacific

Ocean Pacific

Ocean Pacific

Ocean Pacific

Ocean Pacific

Monterey, CA

Monterey, CA

Monterey, CA

Monterey, CA
La Jolla, San Diego


La Jolla, San Diego

La Jolla, San Diego

La Jolla, San Diego

La Jolla, San Diego


East Coast 
Los Angeles
Ocean Pacific
Ocean Pacific





2 comentários:

Gostou do post? Gostaria de fazer alguma pergunta? Tem alguma sugestão? Deixa um comentário, ficarei feliz em responder!
Um beijo.