segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Voltando ao trabalho.

  4 comments    
categories: 
Acabou-se o que era doce!
Passou os 30 dias de moleza, estou de volta ao trabalho.

Gente, eu não vou fazer um post para cada família que aparece, até porque a maioria delas são do aupair.com/ greataupair, e porque elas não querem se agenciar. O bom disso tudo é que tenho treinado bastante o inglês.Sempre estarei atualizando no espaço ao lado as famílias que forem aparecendo.  Gente torçam por mim pra que eu consiga uma família logo.Quero agradecer a Anna que me indicou algumas familias (Thank you so much).
É isso, assim que eu tiver mais novidades volto aqui para postar pra vocês.

Beeeijos


4 comentários:

  1. Oieee
    Acabou a vida boaaa; rs
    Tô torcendo sempre por vc
    Logo logo encontrará uma ótima familia; tenho certeza
    Boa sorteee
    bjO

    ResponderExcluir
  2. Oiiiee.. mas nao demora a aparacer!! hehehe

    =]
    Bjaaoo e boa sorteee

    ResponderExcluir
  3. Tambem acredito que voce encontrara uma familia boa. Mas tente nao ficar tao ansiosa senao corre o risco de aceitar uma família meia-boca qualquer so pela ansiedade de vir pra ca e ao chegar aqui podem ser tantos os problemas! Fique de olho aberto e de forma nenhuma aceite vir sem agencia. Beijo

    ResponderExcluir
  4. Ae! Agora sim! =)

    Combinado, mas não demora pra aparecer tá? E sooooooorte!

    Bjim!

    ResponderExcluir

Gostou do post? Gostaria de fazer alguma pergunta? Tem alguma sugestão? Deixa um comentário, ficarei feliz em responder!
Um beijo.