terça-feira, 15 de junho de 2010

APP entregue!

  11 comments    
categories: 

Olá garotas,

Estou há muito tempo sem dar " o ar da graça". Eu estava sem novidades então não tinha o que postar, mas mesmo assim sempre andava pelo blog de vocês.Quero aproveitar e dar meus parabéns as meninas que tiveram o aceite e o famoso MATCH!
Boa sorte a todas!!


Vamos as novidades..

Sexta passada fui a agência, fiz o teste e entreguei a documentação.Sobre o teste,pra ser sincera foi bem fácil mas eu tenho a certeza de que não fui tão boa.
Resumindo... Foram 5 diálogos e 2 perguntas e eu tinha 45 segundos para formular a resposta e 45 para responder. O resultado desse teste sairá no application. Fiz também o exame psicotecnico, foram 250 perguntas só de marcar sim/não. Mesmo assim 250 são muitas perguntas né!? 30 minutos para fazer o teste, por ultimo uma entrevista com a consultora em inglês.

Mas é aquilo,como meu pai mesmo me disse:"A intenção do programa é aprender uma nova língua", sinceramente acho que é isso mesmo, se eu fosse fluente eu iria a passeio,e não para ser querendo ou não "empregada" em uma casa de desconhecidos.De qualquer forma continuo estudando, fiz uma conta no livemocha,um site que por sinal é muito bom,recomendo a todas!. Neste site fiz amizade com uma americana que está aprendendo português,o que é super legal pois aprendemos uma com a outra.
Enfim, agora é só esperar o aceite,minha consultora disse que pode demorar até 30 dias,mas eu tenho visto em outros blogs que esse tempo pode ser ate menos. Espero que sim

É só isso, volto em breve assim que eu tiver novidades!
Grande Beijo!

11 comentários:

  1. Parabéns pela entrega do App, parece que tira um peso das nossas costas né?!
    Tbm concordo com seu pai, se soubessémos falar fluente não iríamos ser babás humpf! :O
    Agora só esperar o aceite e morrer de ansiedade como eu rsrs
    Bjus querida sorte pra nós!

    ResponderExcluir
  2. Oi Palloma,
    Estou te seguindo...
    Parabéns pela entrega do seu application!!!

    Kisses,
    Dri

    ResponderExcluir
  3. É um alívio né?
    Agora vamos esperar o aceite...
    Se Deus quiser, vai demorar menos tempo....
    Bjuss

    ResponderExcluir
  4. Oi Palloma, tudo bem??
    Tentei te ligar, mas o numero que voce me passou está faltando um digito.
    Eu vou fazer a prova essa semana, quais foram as perguntas?? To nervosa!
    Bom, torco por vc e tenho fe que vai dar tudo certo!!! Meu novo e-mail daniele.x.ferreira@hotmail.com
    BJks

    ResponderExcluir
  5. parabéns pela entrega do app, amore!! e vamos torcer uma pela outra!!!!!!! estamos na mesma fsaase, praticamentee!!!!!!!!

    mil bjos e mta calma nessa hora, tudo dá certo!!

    ResponderExcluir
  6. oie... parabens pela entrega, agora é a parte mais chata pelo q to vendo, esperar... eu ja estou esperando pra ficar online...
    Boa sorte para nós todos nesse mundo de au pair.

    ResponderExcluir
  7. Huhu! Palloma!!!!
    Parabéns!
    Agora vamos que vamos.. para ficar on e aí tururu! Vem as famílias!
    Boa sorte flor!!!
    Bjs!!!!

    ResponderExcluir
  8. Uhuhuhuhu Paaaaa!!!!
    Tão rápidoooooooo!!!
    Parabénsnsnsnsnsnsnsns

    Estamos aqui na torcida!

    Beijoss
    Nai

    ResponderExcluir
  9. Opa, entregar o app é um alívio! Poxa, achava que a nota do teste dava na hora...

    Tomara que não demore tanto tempo pra ficar on.

    Bj

    ResponderExcluir
  10. Oieee que bom super boa notícia... Fique com Deus e boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  11. Oiee
    ai tomara msm viu! Estou torcendo por vc! seu pai tem razão, eles pegam msm no ingles, mas fique confiante!!

    Boa sorte!

    bjus!

    ResponderExcluir

Gostou do post? Gostaria de fazer alguma pergunta? Tem alguma sugestão? Deixa um comentário, ficarei feliz em responder!
Um beijo.