quarta-feira, 29 de julho de 2009

O caminho é longo..

  4 comments    
categories: 
Ansiedade TOTAL!!!
É ainda falta meses,para que eu possa viajar e viver essa aventura!!!

só em 2010!!! OHHHH..
Caramba,mas para quem espera por este momento a 3 anos hehehhe,
agora falta pouco agora né
É aquilo, TEMOS e DEVEMOS,CORRER ATRÁS
daquilo que sonhamos,nada cai do céu, quer dizer,cai sim CHUVA!!
NÃO DEVEMOS,desistir só por que alguém falou que "não daria certo"
ou " Falta muito ainda,cultura diferente,pra que isso"(entre outros...)
COLOQUE seu objetivo como PRIORIDADE e no final DÁ TUDO CERTO!
Bom,pensamento positivo e que o ano passe rápido,pois eu quero viajar logo.
FRASE:
"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado,é alguém que acredite que ele possa ser realizado."
Beijos

4 comentários:

  1. tbm to na expectativa! Desejo toda sorte do mndo para ti..
    de uma passadinha no meu blog! ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Palloma!!tudo bem??
    Meu nome é cintia e sou nova por aqui, na verdade sou futura au pair e fiz um blog para que possa me ajudar no contato com outras au pairs, gostei muito do seu blog e adicionei no meu!!
    se vc puder me add eu agradeceria muito!!
    aupaircin.blogspot.com
    Um beijo!!
    Cin

    ResponderExcluir
  3. oi pa! obrigada por me add!!!
    ja estamos compartilhando!!!
    meu msn é: cintiatonheiro@hotmail.com
    bjinhossss
    cin

    ResponderExcluir
  4. Prima, finalmente consigo postar um comentário no seu blog. Adorei o template, bem clean e delicado. 2010 vai ser um ano de mudanças para você e tenho certeza de que serão todas positivas porque você é uma menina muito esforçada e merece que coisas boas te aconteçam. Um beijo!

    ResponderExcluir

Gostou do post? Gostaria de fazer alguma pergunta? Tem alguma sugestão? Deixa um comentário, ficarei feliz em responder!
Um beijo.