segunda-feira, 20 de abril de 2009

Assalto

  No comments    
categories: 
É minha gente, fui assaltada!!

Foi a pior coisa que poderia me acontecer,nunca pensei que isso poderia acontecer comigo. No domingo fui visitar o museu de Niterói (MAC),fui com um amigo,o dia ate então foi tranquilo,passeamos,conversamos,tiramos fotos.... Na volta,quase não tinha muito movimento na rua,pois era domingo, e também porque tinha jogo entre flamengo e botafogo (só fui saber deste jogo,quando vi as pessoas com blusa do time),bom o caminho era longo até a casa do meu amigo,fomos andando,quando percebi que estávamos sendo seguidos,por um rapaz,mas quando percebi isso,já era tarde o rapaz se aproximou e com uma arma anunciou o assalto,ele pediu que continuássemos andando,enquanto nos mandava passar a camera digital do meu amigo,o bandido também pediu o celular,mas eu disse que não tinha celular nenhum,(menti,o celular do meu amigo estava no bolso da bermuda dele)o bandido pegou a camera e mandou que nos continuássemos a andar,(vou ser sincera,fiquei com medo de levar um tiro nas costas,serio meeeesmo,só quem já passou por isso sabe),quando viramos pra trás o bandido estava indo embora,corri mas a frente e pedi ajuda a uma mulher que estava saindo de sua casa,ela ligou para policia,mas nada adiantou( geeeente nossa polícia é falha,quando se precisa não tem),depois disso fui pra casa do meu amigo e depois fomos a delegacia fazer o boletim de ocorrência,o que de nada adiantou!!!

Fiquei surpresa em ver,como a policia não presta,não presta mesmo,isso me revolta!!

Mas,apesar disso,dou graças a Deus,por não ter acontecido coisa pior,eu e meu amigo estamos bem,apesar do grande susto que levamos,espero que isso não se repita NUNCA MAS!!!

Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do post? Gostaria de fazer alguma pergunta? Tem alguma sugestão? Deixa um comentário, ficarei feliz em responder!
Um beijo.