segunda-feira, 9 de março de 2009

Orfanato

  
categories: 
Olá,
Hoje eu e minha amiga visitamos um orfanato aqui em Niterói.
Ao chegar lá tinha algumas crianças indo para a escola,ao passar pela Van em que elas estavam, elas olharam com aquele olhar de "me leva" rs. tadinhas....
Bom, entrei e uma senhora nos levou para conhecer todo o orfanato,o primeiro lugar foi o berçário,os bebes estavam dormindo,umas fofuras... se eu pudesse ficaria lá a tarde toda!. Achei tudo muito organizado,tudo muito limpo,as crianças todas muito bem cuidadas...
Depois passamos pelas salas de aulas,(lá eles tem aulas de alemão),
pelo consultório dentário,cozinha,copa,o banheiro é uma gracinha tudo pequenininho a pia o vaso rs,o quarto das meninas é lindo,cheio de bonecas,casinhas,panelinha,o dos meninos com muito carrinho,bonecos.... depois a senhora nos levou para conhecer o pátio,tinha piscina,campo de futebol,churrasqueira,parquinho,um quintal imenso....

Amei tudo que vi, que até me candidatei a ser voluntária!

É um trabalho muito especial,eu acho que todos deveriam tirar pelo menos um dia para este tipo de serviço....

Para muitos isso não quer dizer nada,mas para aquelas crianças isso é TUDO!


Beijos