sábado, 10 de julho de 2010

Impaciente

  5 comments    
categories: 

Sim! Não aguento mais esperar....

Semana passada recebi um e-mail da Appia, eu achei que já era o aceite mas não era. O e-mail foi enviado para que eu escrevesse mais sobre mim e o porque que eu quero ser au pair... "tipo assim", eu já havia escrito isso, na minha Host Family Letter já estava tudo explicadinho.

A carta tem que ter no mínimo 600 palavras e eu escrevi até a mais!!! MEU DEUS!. Ok, então vamos lá "encher linguiça" complementei a carta, escrevi mais coisas sobre mim, minha experiencia com crianças e ect.. e reenviei para agência,pensando eu que teria alguma resposta imediata... e até agora NADA!

Eu sou muito impaciente,confesso! mas ja estamos caminhando pra 1 mês de documentação entregue e até agora nada....Eu não vejo a hora de pedir demissão do meu emprego,arrumar as malas e viajar. NÃO AGUENTO MAIS!

Quero agradecer o carinho de vocês por aqui... Parabéns as meninas que já estão on e para as que conseguiram o MATCH! Sucesso pra vocÊs.

Beijos

5 comentários:

  1. Tá que nem eu... todo mundo me falou para esperar pelo menos o visto para pedir demissão, mas to tão de saco cheio, que to pensando em falar sobre o programa com minha patroa na segunda já e daí ela que coloque outra logo no meu lugar, e tb se não der certo no programa arranjo outro serviço... Boa sorte para nós...E paciência aí...

    ResponderExcluir
  2. Palloma,
    também irei pela APIA, mas ainda estou bem no inicio do processo então não sei o que pode estar acontecendo. Pelo que vi nos outros blogs, eles são razoalmente rápidos no ACEITE.
    Só passei para dar uma força, e para falar que gosto bastante do teu blog e já que vou pela Experimento também estou acompanhando teu processo!

    Fica tranquila..
    beeijos

    ResponderExcluir
  3. Pa, eu sei que é dificil não ficar impaciente, não ficar ansiosa, não ficar irritada, não ficar triste... Bom, saber saber, não sei, porque não tô vivenciando isso, mas tenho uma vasta experiência quando se trata de ansiosidade e impaciência, e te digo que não ajuda em nada!! Mais isso você já sabe, desde o inicio nós sabiamos que essa ia ser a pior parte... a parte do aceite, das familias, do match!!! Ficamos sobrecarregadas e tudo quanto é sentimento vem à tona... tem que saber lidar com eles, amiga. E principalmente, CONFIAR.
    Vai dar tudo certo, vc lutou por isso, vc merece.

    Good luck.
    Kisses.

    P.S.: Qualquer coisa é só chamar.

    ResponderExcluir
  4. Eita! Demora ruim né? Imagino sua impaciência! Mas tudo vai dar certo, Ok? TUDO VAI DAR CERTO!!

    Beeijo!

    ResponderExcluir
  5. Ahhh é normal essa impaciência.
    Sabe que eu vou pela APC, tb fiz uma carta tri elaborada e tal.. Daí tem tipo um app online, com perguntas e tal, mas todas eu ja tinha falado na minha carta! Da até raiva né, mas se tem que fazer, nós fazemos.
    E essa espera do aceite.... É literalmente uma merda! hahaha cmo é que demoram tanto pra ver uns documentos e tal?
    Sim, to tri revoltada! hahaha
    Mas acho q era isso.. Tenha paciencia e não desanime que uma hora o aceite vem!!! :**

    ResponderExcluir

Gostou do post? Gostaria de fazer alguma pergunta? Tem alguma sugestão? Deixa um comentário, ficarei feliz em responder!
Um beijo.