terça-feira, 19 de outubro de 2010

Meeting - Starbucks - Futuras au pairs.

  9 comments    
categories: 
Olá meninas, como estão?
Tivemos mais um encontro das au pairs aqui no Rio.  Este mês o nosso encontro foi no  Starbucks do Botafogo Praia shopping, nem preciso dizer que foi maravilhoso!!!


   


Mudando de assunto...
Família na área, quem observou ao lado, eu tenho uma segunda família indicada por uma au pair. Estamos trocando milhares de emails, a hostmom disse que não tem pressa em fazer o MATCH, porque só vai precisar de um au pair em Janeiro/2011. Então tá né, o que eu posso fazer, enquanto isso espero ansiosamente novos contatos. Se alguém quiser me indicar uma família. Feel free   =)

Falando nisso, quero agradecer a Evelin, que no post anterior me indicou uma familia que viu na comunidade, eu não me atrevi a enviar um email, porque aquela host family procurar uma au pair maior que 21 anos, e eu só tenho 18.Mesmo assim muito obrigada!

Gente, eu quero dicas para melhorar o inglês. Me passem por favor as suas, se podemos chamar de "tecnicas" para treinar bem o inglês. Serei grata!

Enfim é isso, obrigada pelo carinho que vejo nos comentários de vocês. E boa sorte pra gente.

Kisses

9 comentários:

  1. Pa family da Pensilvânia, pertinho de mim tudooo hein!!! Me conta qualquer new, vou torcer mtooo!
    Eu tenho um inglês bem ruinzinho na minh opnião, quero mto tbm aprimorar e ando conversando com algumas meninas pelo skype, se quiser podemos fz isso ;)
    Me add. lá ariane-moura
    Bjusss

    ResponderExcluir
  2. Oi Ari, infelizmente a família optou por outra menina. Espero que eu tenha sorte de ficar perto de você na proxima. Já te add no Skype =)
    Beijos e obrigada pelo carinho.

    ResponderExcluir
  3. Aaahh q masssa!!
    Adoreii as fotos.. o meeting deve ter sido masssa!!
    beijoss e boa sorteeee

    ResponderExcluir
  4. Oi Bianca, o meeting foi otimo mesmo. Beijos e obrigada!

    ResponderExcluir
  5. Oi Pallomaaa
    Ah; deve ter sido mto bom mesmo esse meeting
    Tbm quero =/
    kkk
    Olha só, qt ao inglês eu achei um site bem legal pra treinar a pronuncia. Chama-se Enlgish Central(até falei sobre ele no meu ultimo post)
    Boa semanaaa
    bjO

    ResponderExcluir
  6. Olá!!! se eu souber se alguma family da sua agência, posto aki p/ vc! eu tbm estou na espera, sei q é dificil!! mas vamos com fé rs

    beijos flor e boa sorte c/ a family
    Evelin
    eveaupair.wordpress.com

    ResponderExcluir
  7. Camila, foi otimo mesmo!! Vem pro Rio no próximo que eu te levo hehehhe..
    Obrigada vou ir voando para esse site!! Vou dar uma olhada lá.

    Evelin, mais uma vez obrigada! Se souber de algo me diga mesmo, quem sabe eu não tenha sorte!

    Obrigada meninas

    ResponderExcluir
  8. TO OFICIALMENTE MORRENDO DE INVEJA!

    gente, vcs só fazem encontros qdo tenho alguma coisa inadiável!!! hahahaha

    adorei as fotos!!!
    ;)

    ResponderExcluir
  9. HAHAHAHHA!
    Anna isso é verdade! Nossa você não para também ein rs
    Vamos marcar um dia que você esteja disponível.
    bjãaaao

    ResponderExcluir

Gostou do post? Gostaria de fazer alguma pergunta? Tem alguma sugestão? Deixa um comentário, ficarei feliz em responder!
Um beijo.