sábado, 2 de outubro de 2010

Primeira família

  14 comments    
categories: 
Olá meninas,
No dia 25/09/10 recebi uma notificação de uma família interessada no meu application, família de Nova Jersey - Westfield. Família parecia ser perfeita, na carta que eles me mandaram era muito bem escrita e detalhada sobre eles, a casa não tinha regras,eu poderia levar minhas amigas em casa (teria que avisá-los antes), podia usar o carro da família (até 30 milhas de distância da casa,mas já vale né), e um quarto com banheiro. Eram duas meninas de uma de 14 anos e outra de 17 anos (levei um susto quando vi a idade das meninas), pois bem enviei um e-mail rapidamente e fui respondida no dia seguinte, o pais estavam na Índia a trabalho mas retornariam na Terça feira e tentariam me ligar. Neste mesmo e-mail ele perguntou se eu dirigia bem, porque a maior atividade era com a menina de 14 anos, eu teria que levar a escola, ao curso ect..., eu não respondi  que sim ou não, simplesmente disse que peguei minha CNH em maio. Passou a terça feira e nada da família entrar em contato ( não gosto disso), eles poderiam ter mandado um e-mail dizendo que não deu para ligar né. Na quinta feira eu encaminhei novamente o  último email que eu havia mandado para eles ( somente para lembra-los que eu ainda estava aqui, esperando uma resposta), enfim a resposta veio ontem " I'm sorry, mas fechamos com outra au pair", OMG!!! E eu que pensava que iria fechar com eles. Sinceramente eu acho que a questão da CNH foi o que pegou mais, mas analise comigo, lá no application já tem essas informações de quanto tempo tenho CNH, antes das famílias enviarem notificações deveriam observar isso antes,vocês não acham?! Enfim depois de 2 meses e meio a primeira família. Espero que apareça logo a próxima estou querendo viajar este ano!

Abraços,

14 comentários:

  1. Aaah, fique tranquila! : )
    Vai aparecer uma logo logo! O que é pra ser, vai ser!

    ResponderExcluir
  2. Não era pra ser... sua family vai aparecer!
    Bjusss

    ResponderExcluir
  3. Pallomaaaa,
    relaxa, acredito que vou ficar tão anciosa quanto você, quando surgir a primeira familia. Mas procura ficar calma, para escolher a familia dos seus sonhos, estou torcendo!

    beeijoos (:

    ResponderExcluir
  4. Oieee, se você não respondeu nem que sim nem que não pode ser que tb não estava segura qto a resposta, pense que neste caso foi melhor, pois desde maio você não tem tanta experiência no volante, certo??? Mas com certeza outra família maravilhosa como esta virá em breve... estou torcendo sempre por vc... bjusss

    ResponderExcluir
  5. Aahhh mas calmaa... foi só a 1ª!! Outras virão!!
    e com certeza as familias deveriam fazer isso.. dá raivaa ne?
    massssss jajáa aparecerá a SUA familia!
    =]
    bju

    ResponderExcluir
  6. Oii Palloma!!! Tudo bem? Estou neste mesmo barco da espera das famílias hahaha
    Tô procurando meninas q est~~ao nesse processo pra irmos conversando!!! Sou de sp, mas estou qse sempre no Rio pq meu namorado é daí!!!
    Tomei a ousadia de te seguir para acompanhar seu processo tá?
    Beijoss e paciência é o requisito principal para ser au pair né hahaha

    ResponderExcluir
  7. Nossa, olhando as idades das meninas a gente acha que é a familia perfeita mesmo, né? Eu fico pensando, poxa com 14 anos eu já me virava, com 17 entao (eu tenho 18 agora hahaha). Esse tipo de família quer uma au pair motorista, pelo menos é o que eu penso...
    E eu penso que nem você, a gente poe TUDO no application, inclusive quanto tempo temos a nossa CNH, e eles ainda vem perguntar isso... Certas coisas nao da pra entender né?
    Mas pensa assim ó: vc se empolgou bastante pelo fato de ser a primeira familia. A minha primeira familia eu tb fiquei assim, e eles nem eram tao legais, se eles tivessem fechado comigo eu teria ido... teria sido um grande erro! Então, te acalma (eu sei, dois meses e meio esperando), a tua família vai chegar! Deus faz as coisas acontecerem no momento certo.
    Estou torcendo por vc! :)
    Beeijo

    ResponderExcluir
  8. eheheh que bom que apareceu familia, ñ deu certo agora, mas ter um contato renova nossas expectativas! isso é bom
    eu tbm me faço as mesma perguntas, minha 1ª familia tinha uma bb de 3 meses e no meu app eu coloquei que preferia idades apartir de 6 meses...msm assim ela add, conversamos e ela saiu!
    a 2ª tinha trigemeas, me perguntaram se eu tinha experiencia com triples...rs no meu app não tem isso... mas tdo bem...conversamos e ñ deu certo tbm

    kkk vai entender...

    beijos
    Evelin

    ResponderExcluir
  9. É Palloma, não é fácil, mas faz parte!!!
    Esta não deu certo, mas como as meninas disseram outras relamente virão!!! Tambem já recebi "nãos", mas é só mais um degrau para ouvir um sim...Fé em Deus e vamos que vamos!!!
    bjoss

    ResponderExcluir
  10. Oieeee
    Poxa vida =/ Concordo plenamente com vc!
    Essa angustia na espera das familias não é coisa facil; mas vc vai ser sair mto bem...tenho certeza!
    Boa sorteee
    bjO

    ResponderExcluir
  11. Ooiie!! não sei se é a sua agencia mas resolvi mandar, vi na comu.

    Procuro au pair para Janeiro de 2011
    Ola meninas, estou encarregada de selecionar algumas meninas para minha familia. Bom quem estiver interessada nessa data, me manda um e-mail falando mais sobre as experiencias que vcs colocaram no app, o nivel de ingles e um pouco sobre sua personalidade.
    Moro em Monroe, Connecticut, pertinho de Stamford onde acontece o treinamento das au pairs. Sao 4 criancas que tem varias atividades, o schedule e cheio, trabalho bastanto durante a semana e 'e por isso que nunca trabalho aos sabados. Sao 2 meninos e 2 meninas, normalmente sao boas criancas, mas as vezes preciso dar uns castigos como tirar a tv ou o computador.
    Vivo em um lugar bem bonito e tranquilo, violencia ZERO e relativamente perto de das cidades maiores, onde tem as baladas. A minha familia e bem calorosa e sempre me ajudou mto.
    Bem, mais sobre eles so falo para as interessadas, por e-mail.
    Algumas coisas que eles exigem:
    Ser da Au Pair in America e esta com o app completo,
    Ter um ingles intermediario, saber falar o basico e comunicar com o basico.
    Ter entre 23 e 26 anos, aqui eles nao querem au pair nova, gostam de pessoas mais independentes e comunicativas.
    Um detalhe importante 'e que tenho um carro so pra mim, ate nos fds, so eu que uso e raramente ponho gasolina do meu bolso, mesmo usando nos fds.
    e-mail: maria.aupair08@hotmail.com


    bjus
    Evelin

    ResponderExcluir
  12. Oieee=))

    calma amigaaaaaaaaa!!! Foi só a primeiraaaa e acho q qdo aparece a primeira, deslanchaaaaa a aparecer outraass né?! (tomara q simmmmm!!)

    respira fundoo e pensamentos positivos!!!! logo logo aparece mais=))

    bjoooss

    ResponderExcluir
  13. Quaaaaaaaaaaanto tempo! :(
    Como vc tá?
    Vi ali do lado que tá em contato com uma família... fico mto feliz por ti, sempre digo e sempre vou dizer, VC MERECE, BATALHOU MT POR ISSO!!!
    Vi as fotos do meeting... nem me chamou! :(
    (olha eu kkkkkkk)
    Saudades...bjokas

    ResponderExcluir
  14. Olha, au pair para adolescentes eu nunca ouvi falar aqui, porque se nao é da cultura americana contratar baba nem para criança (por isso eles contratam au pairs, sao beeem mais baratas que uma nannie americana), imagina pra adolescente. O que me leva a pergunta: a familia era americana ou estrangeiros radicados aqui? Conversei com duas ex-au pairs aqui e as 2 me disseram que a demora no seu match pode ter mais a ver com a idade porque as familias geralmente preferem meninas maiores de 21 pelo lance da responsabilidade, o que pode ser enganaçao ja que nem toda adulta é responsavel. Enfim, to vendo que as familias estao aparecendo, outras virao e finalmente uma que seja legal e goste de voce. Concordo plenamente: nao venha sem agencia. Se mesmo com agencia tem familia que abusa da au pair, imagina sem! Continue falando a mesma coisa: sem agencia nao da! Os problemas que mais acontecem com as au pairs (pelo menos aqui da minha regiao) sao relacionados a abusos. Familias que contrataram a au pair mas querem que ela alem de baba tambem seja empregada, mas so paga o salario de baba. Como a maioria chega aqui sem falar ingles direito vai aceitando o abuso. Mas nao deve. Por isso é tao importante ter uma agencia por tras para te proteger. Beijo, vai dar tudo certo.

    ResponderExcluir

Gostou do post? Gostaria de fazer alguma pergunta? Tem alguma sugestão? Deixa um comentário, ficarei feliz em responder!
Um beijo.